VAGNER BORGES COMEÇA
A FAZER HISTÓRIA
A partir de agora, quem quiser quebrar o recorde brasileiro de vitórias como aprendiz terá de triunfar mais de 400 vezes. 403 para ser mais exato.
O responsável por esta espetacular marca é o magnífico Vagner Borges, de apenas 18 anos, que passou à categoria de jóquei na última semana. E ele não poderia ter se despedido de melhor maneira da Escola de Profissionais do Turfe...
Com onze vitórias no último conjunto de reuniões, Vagner Borges conseguiu faturar as duas provas clássicas do final de semana. No Clássico Ministério da Agricultura (L.), em bonita atropelada, o garoto levou Lady Mary Jane (Impression) ao “Winner’s Circle”. Já no Clássico Hernani Azevedo Silva (L.), Borges brilhou, praticamente de ponta à ponta, no dorso de Johnny Holiday (Northern Alfeet).
O recente – e elevado – número de conquistas lhe devolveram a liderança isolada da Estatística atual. Somando 141 êxitos na Temporada 2011/2012, Borges está 7 triunfos a frente do segundo colocado, o não menos brilhante Dalto Duarte, que busca o tricampeonato consecutivo.
Borges, que, merecidamente, tem recebido muitas oportunidades, tem plenas condições de conquistar sua primeira Estatística logo em seu ano de estréia como profissional, fato inédito no eixo Rio-São Paulo. Mais do que uma promessa, Vagner Borges já é uma realidade. O Turfe brasileiro agradece!
Uma boa sorte a todos e até a próxima semana!
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
< Anterior | Próximo > |
---|