CLÁSSICO TRIBUNAL REGIONAL
FEDERAL DA 4ª REGIÃO:
JOINT CHIEF DECOLOU PARA O ESPELHO
Corrido na expectativa por Douglas Paz, Joint Chief atropelou forte nos 300 metros finais e confirmou a boa fase, superando Ask Me Not por aproximadamente dois corpos, vencendo assim o Clássico Tribunal Regional Federal da 4ª Região versão 2013. Trago Y Trago atuando pela primeira vez com os mais velhos arrematou no terceiro posto. Herói Fon e Greed Is Good completaram o placar remunerado. O ganhador é Macho, Castanho, 4 anos, de São Paulo – Yagli e Joint Degree (Jolly Quick) –, de criação do Haras Interlagos Ltda. e de propriedade do Stud Tabajara. No treinamento nota “mil” para o simpático C.A.Garcia (Gabijú), enquanto no comando das rédeas Douglas Paz mais uma vez comprovou se tratar de um jóquei diferenciado.
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 16 DE MAIO
1º páreo – SOMBRA DA NOITE não encontrou dificuldades para superar Papaia e abrir a reunião.
2º páreo – UIRAPEQUI nem parecia o mesmo da semana anterior e venceu com firmeza. Damiron e Picumã completaram a Trifeta.
3º páreo – Na tocada firme de Adailton Nascimento, GAMBERETTO superou seu companheiro Gamberone e fez a festa do senhor Oscar Luiz de Carvalho Colombo.
4º páreo – AGITATORE contou com todo o rigor de J.Mouta para engatar Investigado “na hora do dinheiro”.
5º páreo – IABUD venceu bem. Impostora e Valsa Vienense chegaram logo a seguir.
6º páreo – NICA BELL largou e acabou. Jamilah mais uma vez atuou com destaque e formou a Dupla.
7º páreo – Em final disputado, HERR VICTOR superou Absolut Ridge e Fritz Emil nos metros derradeiros. Jambo Belo completou a Quadrifeta.
8º páreo – Em atropelada fulminante, JOINT CHIEF levantou o páreo mais encorpado da reunião. Ask Me Not, mesmo tendo deixado a raia sentido, ficou com o segundo lugar.
9º páreo – FACA AMOLADA defendeu as pules da favorita Estrela D’Água ao superar Upper Division por pouco mais de um corpo de vantagem.
10º páreo – HARLEY DAVIDSON não encontrou dificuldades para vencer o páreo de encerramento da reunião. Speedy Colony formou a Dupla de fechamento do Super Betting.
ESTATÍSTICAS DO CRISTAL
SEGUEM INDEFINIDAS
As últimas reuniões da temporada hípica do hipódromo do Cristal devem ser marcadas por muitas emoções. Entre os proprietários, Helio Frota é o favorito, mas Guilherme Vargas Dias tem bons corredores e ainda possui possibilidades de tirar a diferença de três vitórias que o separam do líder. Entre os treinadores o bicho vai pegar, Daniel Peres aumentou para três pontos sua vantagem, porém Cristian Moura retorna de suspensão já na próxima semana e certamente vai dar trabalho para o ponteiro. Já entre os jóqueis tudo parecia definido, mas Adailton Nascimento venceu duas corridas na última quinta-feira e diminuiu para seis vitórias a diferença entre ele e o ainda líder Cristiano Machado, que terá de cumprir uma semana de suspensão e que já começa a ver o bi-campeonato ameaçado. Diante disto quem ganha são os apostadores, que passam a ter neles uma referência no momento de fazer sua fezinha.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










