TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Cravette (JCRGS-Curtas) JCRGS-Curtas N° 659.

JCRGS-Curtas N° 659.

CLÁSSICO EOLO ANTÔNIO ARIOLI:

JURADO RUMO A CONSAGRAÇÃO

Logo após a largada, Special Event assumiu ponta, enquanto o favorito Fulmanir corria em segundo, Cris Ronaldo era o terceiro, Burton era o quarto, e Jurado corria na quinta posição. Ao ingressarem pela reta final, Special Event seguia com larga margem de vantagem para Fulmanir e Burton que até então lutavam casco a casco pelo segundo lugar, enquanto Cris Ronaldo já era ultrapassado por Jurado, e Valentinus que havia largado mal tentava se aproximar do resto do pelotão. Faltando 300 metros para o julgamento final, Special Event que até então era visto apenas como “coelho”, endureceu a parada e resistia bravamente aos ataques de Fulmanir e Burton. Porém faltando 100 metros para a linha de chegada, Jurado arrancou de forma avassaladora e ultrapassou um a um dos participantes, cruzando o espelho com dois corpos de vantagem sobre seu companheiro Special Event. Fulmanir correndo abaixo das expectativas chegou na terceira colocação, com Burton logo a seguir. Valentinus completou o placar remunerado. O ganhador é um Macho, Alazão, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Saufar e Hoover Dam (Exile King) de criação e propriedade do Haras Cambay. No comando das rédeas, perfeição de Yago Toebe, enquanto no preparo Marcelo Rosa comprovou muita competência. Tempo: 85s7/10s nos 1.400 metros em pista de areia leve.

 

CLÁSSICO JOÃO MATAS SOLES:

TRUE LOLITA INVICTA E A UMA

VITÓRIA DA COROA JUVENIL

Comprovando ser uma potranca de grande futuro, True Lolita não tomou conhecimento de suas adversárias e venceu de forma incontestável a segunda prova da Tríplice Coroa Juvenil. A pupila de Fernando Silva terminou com as esperanças de suas rivais poucos metros após a largada, quando assumiu a dianteira e trilhou o caminho da vitória. Vein Of Fire em franca evolução arrematou no segundo posto. Violet Red, Quatro-Folhas e Hard completaram o pódio. A ganhadora é uma Fêmea, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – True Confidence e Lady Katita (Spring Halo), de criação do Haras Campestre e de propriedade do senhor Nicanor da Luz Júnior. Marcílio Costa mostrou muita tranqüilidade no dorso da campeã. Tempo: 86s nos 1.400 metros em pista de areia leve.

 

RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 9 DE MAIO

1º páreo – HOTTER THAN YOU esbanjou categoria ao vencer o primeiro páreo e logo atingirá a esfera Clássica. De Ley animal sempre confirmador, obteve pela terceira vez consecutiva o segundo lugar. Bay War chegou agarrado no segundo posto.

2º páreo – Se aproveitando de um “train” de corrida bastante movimentado, ARQUEIRO DO RIO quando impulsionado por Luis Gustavo Acosta, fugiu para o espelho com boa vantagem. Bulgarini fez boa estréia e concluiu na formação da Dupla.

3º páreo – Em páreo destinado a nova Geração, Jaiwanti, defensor do STUD DUPLO OURO, levou a melhor após brigar durante toda a reta final com Engenho. O favorito Just Key finalizou no terceiro posto.

4º páreo – VETERINÁRIO novamente confirmou seus excelentes trabalhos e liquidou com o páreo logo após o pulo de partida. Picumã e Samba de Roda chegaram agarrados na disputa pela formação da dupla, com vantagem para o primeiro.

5º páreo – Na segunda prova da Tríplice Coroa Juvenil versão potros, JURADO em uma atropelada fulminante, manteve acesa a chance de ser tríplice coroado, Special Event foi fazer papel de coelho e quase venceu com alto dividendo, formando a dobrado do Haras Cambay. Fulmanir foi o terceiro.

6º páreo – Já na versão potrancas, TRUE LOLITA não deu susto e logo após a autorização do starter assumiu a ponta e rebocou sua adversárias até o espelho. Vein Of Fire atropelando aberta ficou com a formação da Dupla.

7º páreo – Confirmando o favoritismo, VIKINCO precisou de toda energia de José Mouta para obter a vitória. Super Dust voltando a correr com destaque formou a Dupla. Combate Estrelar e Nova Força completaram a Quadrifeta.

8º páreo – BELLE OTERO não deu chance a suas adversárias, marcando mais um ponto para Daniel Peres e Hélio Frota. Sombra da Noite eleita favorita pelo publico apostador, teve de se contentar com o segundo posto.

9º páreo – Em um páreo marcado pela velocidade na primeira parte do percurso, prevaleceram os animais que correram mais acomodados, quando parecia que Agarrão levaria esse Pesos Especiais, ORGOGLIO engatou a quinta marcha e nos metros finais dominou o pupilo de Fernando Silva que perdeu uma incrível. Um Colosso e Ziggurat que saíram velozes chegaram no terceiro e quarto posto respectivamente.

10º páreo – Comprovando sua superioridade na turma, IVETE SEMGALO venceu com extrema facilidade. Kativante mesmo não tendo boa largada atropelou aberta para formar a dupla de fechamento do Super Betting. Vaga Certa, Venus Beauty e Solangeca completaram o placar.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner