TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Cravette (JCRGS-Curtas) JCRGS-Curtas N° 654.

JCRGS-Curtas N° 654.

AGYNESS DESACATA ADVERSÁRIAS NO

CLÁSSICO NAIO LOPES DE ALMEIDA E ASSUME

O POSTO DE MELHOR ÉGUA DO CRISTAL

Comprovando se tratar de uma potranca de qualidades diferenciadas, Agyness levantou a taça do Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida e chegou ao oitavo êxito de sua campanha, sendo cinco clássicos e uma prova de Listed Race. Logo após o pulo de partida, a pilotada de J.A.Rodrigues assumiu a ponta, mas rapidamente foi ultrapassada por Humauaca e Tricolora, logo depois corriam Estrela D’agua e Olympic Beinjing. A carreira seguiu assim até a altura dos últimos 700 metros, quando Tricolora e Agyness começaram a apertar o cerco sobre Humauaca, enquanto Olympic Beijing já corria mais próxima em quarto. Ao ingressarem pela reta final, Humauaca e Tricolora saíram para fora levando Agyness e Olympic Beijing. A partir dos últimos 400 metros a carreira já estava definida, Agyness pelo lado externo da pista já trazia a carreira dominada e seguiu até o espelho sem ser molestada em momento algum por seu piloto. Olympic Beinjing que teve sua atropelada cortada na entrada da reta, chegou a dar impressão no meio da reta, mas não teve forças para se recuperar e alcançar a pupila de Afonso Vasconcellos. Tricolora em mais uma boa atuação terminou em terceiro lugar. Dani Califórnia e Humauaca no complemento do placar remunerado. A ganhadora é uma Fêmea, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – True Confidence e Forza Italiana (Candy Stripes) –, de criação do Haras Balada e de propriedade do Stud Kid. Tempo: 1m38s6/10s para os 1.609 metros em pista de areia encharcada.

 

RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 4 DE ABRIL

1º páreo – Desta feita DOC BROWN largou ligeiro, deu briga para todo mundo e ainda encontrou forças para resistir aos ataques de Desempenho Máximo que por pouco não engatou o favorito.

2º páreo – ABSOLUT RIDGE foi conduzida com inteligência pelo experiente Erenito Lima e venceu com sobras. Upper Dividson voltou a produzir bem e formou a dupla de alto rateio.

3º páreo – BRUNA fez valer seu aguerrimento para derrotar a comentada Gata Steel.

4º páreo – PAPAIA impressionou ao vencer em ritmo de treino. Art Of War formou a Dupla e pagou um Placê de mais de 30 por 1.

5º páreo – GO FOR GOLD largou, colocou a baliza nas costas e desenhou o caminho da vitória para suas adversárias. Dantesca de boa atuação escoltou a ganhadora.

6º páreo – AGYNESS confirmou sua última atuação e venceu sem grandes dificuldades. Olympic Beijing embora tenha sido derrotada, comprovou ser de carreira e formou a Dupla. Tricolora mais uma vez forçando turma foi bem e chegou em terceiro.

7º páreo – MELHOR OCIDENTAL confirmou as expectativas de seus interessados e debutou com vitória. Dontango teve percurso adverso e ainda assim chegou em segundo.

8º páreo – IMPOSIBLE e Era Glacial formaram a dupla de abertura do Super Betting.

9º páreo – UM COLOSSO não tomou conhecimento de seus adversários e venceu de “pau a pau”. Vitalium formou a Dupla e complicou o “pife” do Betting.

10º páreo – Corrido com calma e inteligência, JAMBO BELO atropelou forte para engatar Ignitus nos metros finais.

 

VAI COMEÇAR A BRIGA PELA COROA JUVENIL

CLÁSSICO ARMANDO F.G.HOFMEISTER - 1ª PROVA DA TRÍPLICE

COROA JUVENIL - VERSÃO POTRANCAS – 1.200 metros - areia

1- HARD – Até então a líder da Geração. Favorita.

2- PRATA E GOLD – Precisa melhorar. Colocação.

3- KRIMINOSA – Tida em alta conta. Olho vivo.

4- VEIN OF FIRE – Evoluiu nas matinais. Forte rival.

5- TRUE LOLITA – Mostrou qualidades. Não é impossível.

6- LA MILAGROSA – Venceu aos esbarros. Inimiga de vulto.

 

CLÁSSICO PAULO ROSA WAIHRICH - 1ª PROVA DA

TRÍPLICE COROA JUVENIL - VERSÃO POTROS – 1.200 metros - areia

1- JURADO (P1) – A primeira não valeu. Perigoso.

2- CONTA GIRO – Não atuou de todo o mal. Nas Quadrifetas.

3- BONCE – Vai chegar bem colocado.

4- JE SUIS VI – Aos desesperados.

5- KI LIGEIRO – Tem trabalhos de assombrar. Olho vivo.

6- BURTON – Não cessa de evoluir. Candidato.

7- VALENTINUS – Outro que pode desbancar o favorito.

8- FULMANIR – Potro corredor. Deve seguir vencendo.

9- SPECIAL EVENT (P1) – Bom reforço para seu companheiro.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner