A IMBATÍVEL GERAÇÃO 2008
O que os craques Berlino Di Tiger (Torrential) do Stud Sampaio; I Scream (Ay Caramba), do Haras Doce Vale; Olympic Thunder (3.Durban Thunder), do HARAS REGINA; e Invictus (3.Sulamani), do Beverly Hills Stud têm em comum?
Além de campeões das principais provas da semana máxima do Turfe Paulista – respectivamente os Grandes Prêmios A.B.C.P.C.C. (G.I), O.S.A.F. (G.I), Presidente da República (G.I) e São Paulo (G.I) –, os descendentes de Torrential, Ay Caramba, Durban Thunder e Sulamani pertencem à excepcional Geração nascida em 2008.
A superioridade dos mais novos neste renomado festival clássico foi tão grande, que eles também superaram os mais experientes na Provas Especiais Off The Way “A” (Dinovo); Clackson (Rock Tango); e Quartier Latin “A” (Pré Olímpico), além do Clássico Presidente João Sampaio, com o recordista mundial dos 3.000 metros gramados, Gambler. De quebra, o placar do Grande Prêmio São Paulo (G.I) – Invictus, Veraneio, Didimo, Taleban e Energia Davos –, foi composto por animais com 3 anos.
E a previsão de sucesso para os nascidos em 2008 está mantida para o festival do Grande Prêmio Brasil (G.I), marcado para o mês de Agosto, no Hipódromo da Gávea. Ainda mais que deveremos ter as presenças dos Tríplices Coroados cariocas Plenty Of Kicks (Crimson Tide), do Stud São Francisco da Serra; e Old Tune (Wild Event), do HARAS INTERNACIONAL.
Os resultados acima comprovam que a criação brasileira, que já era modelar, com inúmeras conquistas nos quatro cantos do Planeta, passa por momento de franca evolução e que podemos esperar por Gerações ainda mais espetaculares nos próximos anos.
Uma boa sorte a todos e até a próxima semana!
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
< Anterior | Próximo > |
---|