TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Espaço Veterinário DIFERENÇA MÍNIMA N° 601: CONTAGEM REGRESSIVA PARA A QUEBRA DE UM TABU

DIFERENÇA MÍNIMA N° 601: CONTAGEM REGRESSIVA PARA A QUEBRA DE UM TABU

CONTAGEM REGRESSIVA

PARA A QUEBRA DE UM TABU

Estamos há menos de dez dias da quebra de um tabu que já se estende por doze longos anos. Desde 2000 o Turfe Carioca não vibra com um produto Tríplice Coroado. E ídolos nos fazem tanta falta...

Naquele ano o destaque foi duplo, pois a sensacional Be Fair (Fast Gold), do Haras São José & Expedictus, despontou entre as fêmeas; e o estupendo Super Power (Roi Normand), do Stud Rio Aventura, foi o melhor entre os produtos, conseguindo tal feito ao superar a própria Be Fair em um Derby Carioca que jamais será esquecido.

E a História de sucesso tem tudo para se repetir no próximo dia 15 de Abril, quando os magníficos Old Tune (Wild Event), do HARAS INTERNACIONAL; e Plenty Of Kicks (Crimson Tide), do Stud São Francisco da Serra; poderão ter a honra de se tornarem os primeiros Tríplices Coroados Cariocas do terceiro milênio. Para isto, basta que eles consigam vencer, respectivamente, os Grandes Prêmios Zélia Gonzaga Peixoto de Castro/STUD TNT (G.I) e Cruzeiro do Sul/Derby Carioca/STUD TNT (G.I), a serem realizados na milha e meia, em pista de grama, do Hipódromo da Gávea.

Como as informações dos bastidores dão conta que ambos estão no auge de seus estados atléticos, acreditamos que eles possuem plenas condições de alcançarem seus objetivos. Que um deles, no mínimo, chegará ao estrelato, isso eu aposto sem medo de errar. O tabu será quebrado! Mas não perderemos por esperar, pois este será um “Derby Day” com emoções para ninguém botar defeito.

Uma boa sorte a todos e até a próxima semana!

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner