PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (12/5). A excelente velocista Namable (5.Tiger Heart e Elfishness por Blush Rambler), criada pelo Haras Santarém e pertencente a parceria do Stud Casablanca com o “Turfman” Caio Zogbi Vitória, não tomou conhecimento dos adversários que enfrentou na edição 2016 do Clássico Tribunal Regional do Trabalho 2016 (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, principal destaque técnico da reunião do Jockey Club do Rio Grande do Sul. Perfeitamente governado por Marcelo B.Souza, a neta de Blush Rambler, única fêmea anotada na prova, superou os machos em grande estilo. Impulsionada por seu eficiente piloto, Namable garantiu o terceiro triunfo nobre de sua campanha na reta de chegada, chegando ao espelho com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o valente Mistaken ID (6.Inexplicable), de bela performance. A terceira posição pertenceu a Kempes (5.Pioneering). O atropelador Falastrão (5.Pioneering) chegou em quarto, deixando Hippopotamus (5.Cape Town) no complemento do placar remunerado. Na seqüência, finalizaram: Nick Mig e Rancho American.
O mestre Hermínio P.Machado é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Namable, que parou os relógios na ótima marca de 1m01s5/10s para o quilômetro arenoso, em pista macia, do Hipódromo do Cristal.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e receber R$ 5 na hora! E tem mais: Receba 100% de bônus em seu primeiro depósito. Aproveite!
FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul
Machos nada puderam fazer contra a bela
NAMABLE, que garantiu nova conquista clássica!
< Anterior | Próximo > |
---|