TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral
Geral

OCEAN LOVE É DESTAQUE EM GRUPO III PAULISTA

Brilhante corredora do Haras Springfield conquistou o

GP Presidente Antônio Teixeira de Assumpção Netto 2024 (G.III)

Sábado, 20 de Julho, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário da disputa do importante Grande Prêmio Presidente Antônio Teixeira de Assumpção Netto 2024 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.400 metros, em pista de grama leve.

Prevaleceu a categoria de OCEAN LOVE (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Paraná – Camelot Kitten e Clerico por Elusive Quality), criada por seu proprietário, o Haras Springfield. Com Marcos Ribeiro preciso em seu dorso, a neta de Elusive Quality, após acompanhar a carreira em terceiro, evoluiu na altura dos 400 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo meio corpo de vantagem no espelho sobre a surpreendente Fortak (5.Forestry), que “voava” na hora da verdade. A bela Q´Landa do Iguassu (4.Kentuckian) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Shallow Now (4.Camelot Kitten) finalizou em quarto, deixando Queméque Não Gosta (5.Honesto) na quinta colocação. Logo após, terminaram: Kamora, Sardegna, Read The Times, Miss Fortune, Cuoere Reine e Penina.

Perfeitamente preparada, no Paraná, pelo mestre Antenor Menegolo Neto, a campeã, OCEAN LOVE, que triunfou na esfera nobre pela segunda vez – ambas em provas de Grupo –, registrou a marca de 1m23s07s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Rivais não resistiram ao talento de OCEAN LOVE

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner