TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral
Geral

QUALIDADE DE OFIR FAZ A DIFERENÇA

Defensor do Haras Uberlândia arranca para ficar com o título

do Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho 2024

Quinta-feira, 11 de Abril, em uma chuvosa tarde de Outono na capital dos gaúchos, ocorreu a disputa do Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00, ao dono do animal vencedor), para animais de 3 anos e mais idade. Nos 1.600 metros da pista interna de areia macia do Hipódromo do Cristal prevaleceu a categoria do excelente OFIR (Macho, Alazão, 4 anos, de Minas Gerais – Tônemaí e Nessuna Piu Bella por Impression), criado por seu proprietário, o Haras Uberlândia.

Contando com qualificada orientação do habilidoso Leonardo Gouvea – que obteve quatro vitórias e dois segundos lugares com suas seis montarias no dia –, o neto de Impression, após acompanhar o princípio da carreira no pelotão intermediário, evoluiu com intensidade na metade da reta final para atingir seu objetivo, garantindo pouco mais de um corpo de vantagem sobre o valente Christian Law (5.Christine´s Outlaw), eleito favorito pelo público apostador. Descontando na hora da verdade, Baron D´Attaque (3.High Chris) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. O participativo Canela Berg (3.Camelot Kitten) concluiu sua apresentação em quarto, deixando seu companheiro de farda, Rainbow Lius (3.Setembro Chove), no complemento do placar remunerado. Pink Blue Hotel encerrou o lote, em sexto. Power-Track e Midnight Memories não competiram.

O talentoso Luciano Arias é o encarregado pelo treinamento do ganhador, OFIR, que alcançou o sexto triunfo nobre de sua campanha. 1m47s7/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

OFIR: Precioso alazão fez a festa na pista do Cristal

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner