TURFE GAÚCHO: AS CHANCES
DE CADA UM DOS FINALISTAS
BAMBINO DODGE: Não encontrou dificuldades em sua eliminatória, e ainda assim venceu em boa marca. Nome forte na final. Tempo: 39s3/10s.
AVANTE SOLO: Comprovou ser máquina de correr, entrou em pista sentido, saiu de pista desmontado, e ainda assim venceu em marca pouco comum. Caso se recupere até a final, é “carne de pescoço”. Tempo: 38s6/10s.
ESPETACULAR DANCE: Foi exigida na primeira parte do percurso, mas depois se demonstrou uma potranca séria e forte no final. Vai vender caro a derrota. Tempo: 38s6/10s
JUST MACHINE: Não chegou a ser exigido a fundo por seu piloto, mas certamente é o mais fraco da final. Tempo: 40s4/10s.
RESUMO DA REUNIÃO DO
DIA 31 DE JANEIRO DE 2013
1º páreo – NEW MASTER mais uma vez demonstrou ser ótimo corredor e venceu aos esbarros. Morning Star ficou com a formação da Dupla.
2º páreo – FIRST AT LAST desta feita largou e já foi as compras, vencendo praticamente de salto a salto. Faca Amolada sempre confirmadora escoltou a ganhadora.
3º páreo – SPECIAL EVENT se atracou em Cris Ronaldo desde o pulo de partida e no final venceu com sobras. Brunero chegou um pouco afastado dos dois primeiros.
4º páreo – ESCRITURE depois de dar trabalho para entrar no partidor, superou Uneasy Star na hora do dinheiro.
5º páreo – NISIO atropelou colado na cerca de fora e passou por cima de seus adversários. Herói Champion retornou tinindo e ficou com o segundo lugar.
6º páreo – FEITO O CARRETO contou com uma condução enérgica de Lucas Conceição e engatou Greed Is Good (se envolveu em briga desnecessária) em cima do disco.
7º páreo – SEE BY BACK precisou forcejar para superar Una Lire que custou para se entregar. Telmo Velox desta vez atropelou tarde e teve de se contentar com a terceira posição.
8º páreo – MOLDADA mais uma vez comprovou ser de carreira e chegou a sua 5ª vitória em seis atuações. Jimmy Dean formou a dupla de abertura do Super Betting.
9º páreo – VAN DELDEN mostrou que realmente reencontrou sua melhor forma e venceu de pau a pau. Escrow em ótima fase chegou em segundo. Joint Chief e Boy Cott completaram a Quadrifeta.
10º páreo – NICK MIG foi conduzido de forma inteligente pelo piloto Norton Silva, e degolou o favorito Denominador.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










