OLYMPIC BEIJING VENCE CLÁSSICO PÚBLICO TURFISTA
E CONFIMA CONDIÇÃO DE MELHOR ÉGUA DO ESTADO
Em uma prova composta por apenas cinco éguas, Olympic Beijing confirmou seu favoritismo e deu um galope de saúde em suas adversárias. Logo após a autorização do starter, a potranca Já Fiz, tentando tirar proveito da vantagem de peso, largou de pé em baixo e assumiu o comando das ações, Olympic Beijing corria na segunda colocação, Hecatombe era a terceira, com Vampatra e Ivete Semgalo se alternando nas últimas posições. A carreira seguiu assim até os últimos 600 metros, momento em que Cristiano Machado convidou sua pilotada e ela ao natural assumiu a ponta e seguiu de galope até o espelho. Já Fiz, comprovando ser uma potranca de futuro promissor, finalizou na segunda posição. Hecatombe completou a trifeta. Ivete Semgalo e Vampata completaram o placar remunerado. A ganhadora é uma Fêmea, Tordilho, 4 anos, do Rio Grande do Sul, por Redattore e Princesa Ridge, de criação do HARAS REGINA e propriedade do Haras Félix de Carvalho. Cristiano Machado esteve perfeito no dorso da ganhadora, e Flávio Matos apresentou sua pupila no último furo. Tempo: 2m15s3/10s.
HERÓI FON CONFIRMA FAVORITISMO
NO COMPARAÇÃO DE MACHOS
Foi disputado na última Quinta-feira (20/9) no Hipódromo do Cristal o Clássico Revolução Farroupilha na distância de 2100 metros na raia de areia. Em pista Herói Fon não decepcionou os apostadores que lhe elegeram a condição de favorito, e superou Fort’inter (grande atuação) por pouco mais de um corpo de diferença. Greed Is Good, que imprimiu o “train” de carreira, finalizou na terceira posição.Gangster e Super Machine completaram o placar remunerado. O ganhador é um Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul, por Public Purse e Brisa, de criação do Haras Capela de Santana e de propriedade do Stud Casablanca. Treinamento perfeito de Hermínio P.Machado e condução segura de Marcílio B.Costa Tempo: 2m13s5/10s.
RESUMO DA REUNIÃO DO
DIA 20 DE SETEMBRO DE 2012
1º páreo – UPPER DIVISION contou com uma condução muita tranquila do aprendiz Adaílton Nascimento e abriu a reunião com autoridade. Energia Brics, em boa estreia, ficou com a Dupla.
2º páreo – JOLLY LOTTI se aproveitou do descuido do piloto de Susumo para engatá-lo na “hora do dinheiro”.
3º páreo – VEDOVA, agora na sua turma, venceu com sobras. Isla de Pascua escoltou a ganhadora.
4º páreo – HERÓI FON comprovou ser bom corredor e levantou o Clássico Revolução Farroupilha. Fort’Inter, de excelente atuação, chegou a dar pinta de vitória, mas no final teve de se contentar com o segundo posto.
5º páreo – OLYMPIC BEIJING não precisou sequer ser alertada pelo seu piloto para vencer o Clássico Público Turfista. Já Fiz, em atuação de luxo, foi a segunda colocada.
6º páreo – SAMBA MESTRE contou com uma condução enérgica de J.A.Rodrigues para superar Hastapopoulos, que voltou a produzir bem. Angus Di Ouro chegou “agarrado” a eles.
7º páreo – ESTRELA D'ÁGUA precisou correr tudo àquilo que sabe para superar Dantesca por diferença mínima.
8º páreo – CORRIDOIO correu acomodado e quando arrancou no meio da reta final, parecia que seus adversários estavam enterrados na areia. Grongueiro e Ultra Blade terminaram empatados no segundo posto.
9º páreo – JOYSTICK, na tocada de Roberto Carlos Borges, venceu uma linda corrida. January Storm (ARG) atropelou para formar a dupla e complicar de vez o Open Betting. Tango's Bar e Sampa City completaram a Quadrifeta que proporcionou um ótimo rateio.
10º páreo – Com uma direção para lá de “especial” do aprendiz Bruno Santos, MUSCULOSA encerrou a reunião e “degolou” os postulantes do Open Betting. In Fire e Annisa chegaram logo a seguir.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










