TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Cravette (JCRGS-Curtas) JCRGS-Curtas N° 843.

JCRGS-Curtas N° 843.

COLECIONADORA LEVANTA O

CLÁSSICO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E FAZ

BRILHAR AS CORES DO STUD FERRAGUS

Foi disputado na última Quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Assembléia Legislativa, prova reservada a éguas de três anos e mais idade no circuito de 1.200 metros. Em pista o que se viu foi uma estreia auspiciosa da castanha Colecionadora. A pupila de Marcelo Rosa correu acomodada na primeira parte do percurso, e já na baliza dos últimos 700 metros partiu na caça das ponteiras, abordando a reta final com as adversárias na alça de mira. No entanto os metros derradeiros não foram nada fáceis, o piloto Luiz Gustavo Acosta precisou usar boa parte de seus recursos para dominar a potranca Bugra Alada e rumar para o espelho. Savoir Vivre talvez por ter saído um pouco de suas características arrematou apenas na terceira posição. Maravilha Negra e Just Linn completaram o placar remunerado. A ganhadora é uma fêmea, castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul, por First American e Garota do Leblon (Thunder Gulch), de criação do STUD TNT e de propriedade do Stud Ferragus que tem como titular o "Turfman" Fernando Veloso. Tempo: 1m21s5/10s.

 

D.PAZ TEM POUCAS, MAS BOAS MONTARIAS

5º páreo – CZAR D'ANAFER: O páreo é parelho, mas creio que possamos até vencer.

7º páreo – CARINHOSA MIA: Aparentemente esta em prova a feição, minha melhor carreira.

9º páreo – HOMER SIMPSON (ARG): Melhorou demais nos matinais, pode ser a bomba da semana.

10º páreo – OLYMPIC EAGLE: Cavalo que dizem ter bastante velocidade e que pegou uma turma que não assusta, pode vencer.

 

DANIEL PERES TEM BOAS INSCRIÇÕES

3º páreo – DOCINHO DE CÔCO: Anda sempre por perto. Pode vencer com pule boa.

4º páreo – FOLLOW ME: Regula com a turma. Pode até vencer.

5º páreo – ZABUEZO: Está na boca para ganhar. Pode ser agora.

8º páreo – SUPER ATÔMICA: Minha melhor inscrição. “Carne de pescoço”.

9º páreo – XSCREMIN: Seu maior obstáculo é o pouco tempo de aclimatação. Ainda assim deve brigar pela vitória.

10º páreo – TAKE ME NOW: Retorna tinindo. Espero por uma corrida.

 

VOCÊ SABIA?

* Que os craques BAGÉ IN CONCERT e MUDADOR devem embarcar para Montevidéu uma semana antes do GP Ramirez?

* Que possivelmente a equipe da TV Cristal transmita o festival do Ramirez com comentários e narração local?

* Que a COUDELARIA F.B.L. estuda a possibilidade de levar a excelente DESEJADA NAKA para correr na semana máxima do Turfe Uruguaio?

* Que um renomado treinador gaúcho pode deixar a Gávea e retornar ao Cristal?

* Que o festival do GP Turfe Gaúcho 2017 poderá proporcionar o encontro dos melhores reteiros em atividade no sul do País?

* Que mais uma grande Coudelaria do Centro do País está em tratativas para encaminhar em torno de 15 animais para o Cristal?

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner