TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Cravette (JCRGS-Curtas) JCRGS-Curtas N° 810.

JCRGS-Curtas N° 810.

NAMABLE CONQUISTA BATISMO

CLÁSSICO EM PROVA QUE HOMENAGEIA

A CIDADE DE PORTO ALEGRE

Foi disputado na última Quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Cidade de Porto Alegre, prova destinada a éguas de três anos e mais idade na distância de 1.000 metros em pista de areia macia. Tirando proveito de sua habitual velocidade, Namable tratou de acabar com as esperanças de suas adversárias logo após a autorização do starter. Detentora do recorde dos 1.100 metros, faltava a pupila de Hermínio Machado uma conquista na esfera clássica, para que assim assumisse de uma vez por todas a condição de melhor égua de velocidade do Rio Grande do Sul. Absoluta mostrando grande evolução e amadurecimento chegou no segundo lugar com ótima ação. Bathilde fazendo algumas baldas foi a terceira colocada. Cabendo a Naonda e First Night o complemento do pódio premiado. A ganhadora é uma Fêmea, Castanha, 5 anos, por Tiger Heart e Elfishness (Blush Ramblers), de criação do Haras Santarém e de propriedade do Stud Casablanca em parceria com o "Turfman" Caio Zogbi Vitória. Destaque para o trabalho do sempre eficiente Hermínio P.Machado e para a condução segura de Marcelo B.Souza. Tempo: 1m02s3/10s.

 

RESUMO DA REUNIÃO DE 31 DE MARÇO

1º páreo – 1.600m – Após alguns segundos lugares, e uma carreira desastrada, RED DRAGON finalmente deixou a turma de perdedores. Dachstein pagou placê, e Lettie Boy ajudou a engordar a Quadrifeta. Tempo: 1m47s4/10s.

2º páreo – 1.200m – Livre das emoções de estreia, ELÍPTICO venceu uma linda corrida, marcando mais um ponto para o excelente Ivo J.Ferreira. Secretário novamente perdeu uma carreira chorada e segue na fila. Robin Hood teve o pior desempenho desde sua estreia, chegando em um apático terceiro lugar. Tempo: 1m16s4/10s. Não correram : Xaveco Corunilha e Benzema.

3º páreo – 1.200m – PEROBA SARGE não decepcionou os turfistas que a elegeram favorita. Abelhinha voltando a produzir bem pagou Placê. Tempo: 1m17s5/10s.

4º páreo – 1.200m – Se ainda pairavam dúvidas sobre a recuperação de WAFFER, agora não existe mais. A defensora do Haras J.G., que vinha de vitória fácil na turma de baixo, repetiu na turma de cima e agora deverá ir atrás de mais uma vitória clássica. Alta Performance foi obrigada a se contentar com o segundo posto, cabendo a Velvet Blue completar a Trifeta. Tempo: 1m15s4/10s.

5º páreo – 1.200m – SENHOR INGLES desta feita não tomou conhecimento de seus adversários, vencendo com enorme facilidade. Forte Fighter e Catequizado logo a seguir. Tempo: 1m17s4/10s. Não correram: Furacão Dourado e Kipkemoi.

6º páreo – 1.100m – NICK MIG reviveu seus melhores momentos, superando Mistaken ID em ótima marca. Kempes no complemento da Trifeta. Tempo: 1m08s2/10s Não correram: Quebra-Molas, Karat e Embaixador Inglês.

7º páreo – Clássico Cidade de Porto Alegre – 1.000m – NAMABLE não encontrou maiores dificuldades para vencer a prova mais importante da semana. Absoluta em excelente atuação chegou descontando sobre a ganhadora. Bathilde fez muitas baldas na reta final, finalizando em um modesto terceiro lugar. Tempo: 1m02s3/10s.

8º páreo – 1.600m – Após um longo período de inatividade, REI DO SUL retornou as pistas impondo a mesma categoria que encantou aqueles que acompanharam seus primeiros passos. Cloudbuster, Viento Del Sur e Join The Stars completaram a Quadrifeta. Tempo: 1m45s.

9º páreo – 1.200m – QUEBRA LUZ nessa ocasião largou melhor, correu mais perto dos ponteiros, e, quando faltavam 200 metros, patrolou a parceria. O favoritão Weaver Thunder chegou a dar impressão de não ir na Quadrifeta, mas no final reagiu e defendeu o Placê. Tempo: 1m16s8/10s.

10º páreo – 1.200m – Claudinei Farias esperou a hora certa para ajustar KATUÍ, que prontamente correspondeu e rumou para o espelho. Primeira Paixão logrou o segundo lugar de Big Laura nos últimos metros. Tempo: 1m17s1/10s. Pista: Areia Macia

 

VEM AI UM NOVO EM BUSCA DA BARBADA

Diante do sucesso das edições do concurso Em Busca da Barbada, e com intuito de desonerar o clube da premiação, estamos lançando um novo formato a partir do mês de maio. A nova modalidade terá a cobrança de uma taxa de 50 Reais de inscrição, sendo toda revertida em premio. O valor total será destinado ao 1º colocado, ficando este na obrigação de livrar a entrada do vice-campeão (ou seja, o ganhador terá de pagar a inscrição do 2º colocado no torneio do mês seguinte). O concurso é aberto a todo e qualquer veículo que divulgue o Turfe de uma maneira geral, e as inscrições deverão ser feitas através do E-Mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , devendo o depósito ser efetuado na conta do administrador do concurso, que por sua vez se compromete a depositar para o campeão o valor total de inscrições, já descontados os 100 reais referentes a inscrição dele e do vice do campeão para o próximo torneio.

Participantes convidados:

A.B.C.P.C.C., Anime Turfe, Conexão Turfe, Cristal Show, Derby Club Turf, Diário Gaúcho, JCB, JCPR, JCSP, Jockey Club da Ponta Grossa, Jockey Club de Cachoeira do Sul, Jockey Club de Pelotas, Jockey Club de Pernambuco, Jornal do Turfe, Raia Leve, Revista Cristal, Revista Uruguai, Sala de Redação, Turfe On-Line, Turfe Paixão, Turfe Polêmica, Turfistas.com, TV Turfe e Zero Hora.

Obs.: Outros Hipódromos que tenham interesse em indicar um representante possuem toda legitimidade.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner