ESTRELA GIOVANNA BRINCOU DE
CORRER NO CLÁSSICO OSWALDO ARANHA
Confirmando tudo que se esperava, Estrela Giovanna reapareceu após vencer o GP Turfe Gaúcho e não tomou conhecimento de suas adversárias. Contando com uma condução tranqüila de Cenoir Macedo, a pupila de Fernando Silva sobrou no Clássico Oswaldo Aranha e reafirmou a condição de líder entre as potrancas. Lazona do Salso em ótima estreia ficou com o segundo posto. Life Is Too Short não teve boa pisada e ficou com o complemento da Trifeta. Voule Rouge e Índia Tupy completaram o placar remunerado. A ganhadora é uma Fêmea, Castanho, 2 anos, do Paraná, por Vettori e Sou Estrela (Choctaw Ridge), de criação do Stud Quintella e de propriedade do Stud F.F.F.J. Tempo: 1m07s5/10s nos 1.100 metros em pista encharcada.
CLÁSSICO J.A.FLORES DA CUNHA:
INCOMPATIBLE VENCEU E CONVENCEU
Mesmo largando na pedra bem de fora, Incompatible precisou de poucos metros para se posicionar bem na carreira, acompanhar de perto o ritmo dos ponteiros, e escolher a hora de fazer a partida final para despachar a parceria, situação esta que ocorreu na altura dos últimos 500 metros. Em estréia promissora, Grilado atropelou forte pelo lado externo da pista para arrematar na segunda colocação. Win Next e Xandi Danz completaram a Quadrifeta. Wolf Bad fechou o pódio premiado.
O ganhador é um Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul, por Mastro Lorenzo e Ke Máxima (Fritz), de criação do Haras Di Cellius, e propriedade do Stud Meninos de Ouro. Treinamento auspicioso de Juarez Goulart Dutra, e condução perfeita de Marcílio B.Costa. Tempo: 1m07s8/10s nos 1.100 metros em pista de areia encharcada.
RESUMO DA REUNIÃO
DO DIA 27 DE FEVEREIRO
1º páreo – NOVAMENTEPORTI retornou ao Cristal no último furo, abrindo a reunião com rara facilidade. Madame Bottari mesmo sem ter tido boa partida formou a Dupla.
2º páreo – ESTRELA GIOVANNA não teve dificuldades para manter a liderança da geração. Lazona do Salso, em ótima estréia, formou a Dupla.
3º páreo – DE LEY foi outro pelotense que passeou pela raia do Cristal. Notorius Big e Repeats Afleet chegaram a seguir.
4º páreo – JOYSTICK contou com uma condução precisa de Lucas Conceição para superar o veloz Lovebluepower nos metros decisivos.
5º páreo – INCOMPATIBLE confirmou ser bom potro ao vencer o Clássico J.A.Flores da Cunha com sobras. Grilado, em estréia de luxo, formou a Dupla. Win Next ponteou a carreira, e no final arrematou no terceiro posto. Xandi Danz completou a Quadrifeta.
6º páreo – SHAKE AND BAKE atropelou na hora certa para desbancar o veloz Unjust Heart, que por muito pouco não surpreende. Agarrão, Maravilha Selvagem e Honrado Lark chegaram atracados nos dois primeiros colocados.
7º páreo – PRIMOROSO reapareceu tinindo, e engatou Êche na hora do dinheiro. Hotter Than You não se agradou do barro e finalizou em um apagado terceiro lugar.
8º páreo – FIM DA LINHA retornou em nova moradia correndo uma loucura, cruzando o espelho com mais de dez corpos de vantagem para Siegmund Siegfried que novamente pagou Placê.
9º páreo – LE ESCORPION marcou a terceira vitória do Turfe Pelotense, encerrando a reunião sem maiores dificuldades. El Huracan, Pirandello e Juego de Poker completaram a Quadrifeta.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










