ESTRELA GIOVANNA BRILHA NA
FINAL DO GP TURFE GAÚCHO
A finalíssima do Grande Prêmio Turfe Gaúcho, foi marcado por um final emocionante. Cinco animais alinharam em busca do título, três machos, e duas fêmeas, sendo que as representantes femininas fizeram com que o público sentissem uma mistura de tensão, emoção e vibração. Planeta Água liderou a prova da largada até os últimos 100 metros, momento em que Estrela Giovanna foi ajustada ao máximo pelo jóquei Cenoir Macedo e igualou a linha da ponteira. A partir daí as duas seguiram peleando com todas suas armas até os metros decisivos, ocasião em que Estrela Giovanna livrou pequena vantagem sobre Planeta Água que perdeu uma carreira sem nome. Incompatible chegou próximo no terceiro posto. Agusti Torelo não confirmou as expectativas de seus interessados e finalizou em um apagado quarto lugar, enquanto Popatapataio chegou afastado no último posto. A ganhadora é uma castanha filha de Vettori e Sou Estrela (Choctaw Ridge, de criação do Stud Quintella e de propriedade do Stud F.F.F.J. A grande campeã da 46º Turfe Gaúcho, contou com um preparo diferenciado do treinador Fernando Silva, e com uma condução excepcional de C.Macedo. Tempo: 39s7/10s para os 700 metros.
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 30 DE JANEIRO
1º páreo – Em final de tirar o fôlego, ESTRELA GIOVANNA engatou a veloz Planeta Água “na hora do dinheiro” e levantou a taça do GP Turfe Gaúcho.
2º páreo – VINGADOR MASCARADO deu mais um galope de saúde na parceria. Desert Eagle, sempre atuando com regularidade, formou a Dupla.
3º páreo – BELLAMORE não deu bola para os 62 quilos, e, sob o comando do eficiente Daniel Vieira, venceu aos esbarros. Upper Division em mais uma ótima atuação ficou com o segundo posto.
4º páreo – ÊCHE comprovou que gostou da enturmação e venceu mais um Claiming. Jimmy Jean chegou no segundo lugar atracado no ganhador.
5º páreo – MARTELO DO BINHA precisou correr tudo que sabe para derrotar Agarrão que retornou tinindo.
6º páreo – Em pista, New Master superou INTIMIDADO e Repeats Afleet, todavia o primeiro e o segundo lugar foram invertidos em função dos prejuízos sofridos por Intimidado.
7º páreo – SIRACURA ganhou em ritmo de cânter, marcando a terceira vitória do treinador Fernando Silva. Já Fiz escoltou a ganhadora.
8º páreo – No páreo de pife do Super Betting, SPEEDY COLONY venceu bonita corrida. Modern Times formou a Dupla e complicou os concursos.
9º páreo – BIOGRAPHICAL novamente deixou impressão das melhores ao largar e despachar suas adversárias. Grunewald e Sapateadora chegaram logo a seguir.
CRISTIANO MACHADO
TEM ÓTIMAS MONTARIAS
2º páreo – UPPER DIVISION: Caiu de turma. Aqui é osso duro de roer.
3º páreo – SIEGMUND SIEGFRIED: Retorna bem aclimatado. Chance alta.
4º páreo – ELEITA DO SINVAS: Pouco por fazer. Colocação.
5º páreo – DÚVIDA ALGUMA: Tentou cartada difícil. Aqui tem muita chance de vencer.
6º páreo – GAS TANK: Basta apenas confirmar a estréia para vencer.
7º páreo – DESEJADO GIVEN: Aprontou para “assaltar a parceria”.
8º páreo – OTRA LIEBRE: No final vai se apresentar. Pule boa.
9º páreo – HARRIER: Anda lindo nos matinais. Olho nele.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










