CLÁSSICO DANIEL KRIEGER:
BELLAMORE DO PARTIDOR AO DISCO
Foi disputado na tarde da última Quinta-feira (5/12) no Hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Daniel Krieger, prova esta destinada a éguas de três anos e mais idade, na distância de 1.200 metros em pista de areia encharcada. Logo após a partida, Bellamore, usando de sua velocidade, assumiu a primeira colocação e passou a ditar o “train” da corrida. Thunder Glitter, Entrega Total e Numem se alternavam entre a segunda e a quarta colocação, enquanto Neck Ahead, Hotbetya e Caindo na Real corriam mais afastadas. Faltando 700 metros para a linha de chegada, o piloto de Numem deu intenção a sua montada e assumiu francamente a segunda colocação, deixando para Entrega Total e Thunder Glitter a missão de se entender com as que corriam mais atrás. A partir daí a carreira em pouco se alterou. Bellamore entrou na reta de chegada com aproximadamente três corpos de vantagem para Numem, e seu jóquei teve apenas o trabalho de administrar a vantagem, haja vista que Numem nunca se acovardou, e seguiu até o espelho tentando lhe furtar a vitória. No disco Bellamore ainda manteve um corpo de vantagem sobre Numem, que mais uma vez comprovou ser de carreira. Hotbetya, Caindo na Real e Thunder Glitter completaram o placar premiado. A ganhadora é uma Fêmea, Alazão, 6 anos, do Rio Grande do Sul – por More Style e Fancy Dancer (Soberbo), de criação do Haras Butuí e de propriedade de Roberto Valdemir Aguiar da Costa. Condução precisa de Adriano Santana, e preparo nota mil de Fernando Silva. Tempo de 1m12s60s.
CORRIDAS DO CRISTAL SERÃO
TRANSMITIDAS EM CANAL ABERTO
A Diretoria do JCRGS fechou uma parceria com a TV Urbana (Canal 11 da NET), e a partir da próxima Quinta-feira (12/12) nossos páreos serão transmitidos ao vivo. Outra novidade é que nas próximas semanas, o programa “Em Busca da Barbada” será transmitido as Quintas-feiras das 15 até as 15 e 30 horas.
RESUMO DA REUNIÃO DE 5 DE DEZEMBRO
1º páreo – BLACK STORM decolou nos metros decisivos, e superou Hardy Clark que cumpriu ótima atuação.
2º páreo – BIG KIKA contou com uma condução enérgica de Luan Machado, para engatar Wodka Danz na hora do dinheiro.
3º páreo – GIUSEPPINO só esteve junto de seus adversários dentro do partidor. Pirotécnico demonstrando grande evolução formou a Dupla.
4º páreo – TUCUMAN atropelou forte junto a cerca interna, e chegou a sua sexta vitória consecutiva, sendo quatro na Tablada, e duas no Cristal. Intimidado em mais uma boa atuação chegou no segundo lugar. Casillerodeldiablo teve problemas locomotores e arrematou no terceiro posto.
5º páreo – DOM AXE mesmo forçando turma, desencabulou e ficou na boca para ganhar novamente. Uncle Nell só engrenou quando foi arrancado para fora, e mais vinte metros seria o ganhador.
6º páreo – BELLAMORE seguia sendo a melhor velocista feminina do Cristal. Numem superou seus problemas e por pouco não engata a ganhadora.
7º páreo – NACH TIGER desta vez confirmou seus bons exercícios e venceu com sobras. Ipotó e Itabuna chegaram logo a seguir.
8º páreo – MISS MOROCHA iniciou com vitória sua trajetória no Cristal. Viola Enluarada em boa estréia formou a Dupla. Frida Kahlo, não fosse os atrapalhos de percurso, teria vencido. Incredible Flower completou a Quadrifeta.
9º páreo – MEIA NOITE contou com uma inspirada de Willian Silva e venceu a segunda consecutiva. Annisa formou a Dupla do treinador Cristian Moura.
10º páreo – MELHOR OCIDENTAL retornou tinindo e encerrou a reunião com pule boa. Felipão ao contrário do que se imaginava correu acomodado, e quando se mexeu já era tarde, sendo obrigado a se contentar com a formação da Dupla. Big Hit e Santiago de Lorena completaram a Quadrifeta bonificada.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










