TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Espaço Veterinário DIFERENÇA MÍNIMA N° 561: VALDINEI GIL: UM FORA DE SÉRIE DO NOSSO TURFE

DIFERENÇA MÍNIMA N° 561: VALDINEI GIL: UM FORA DE SÉRIE DO NOSSO TURFE

VALDINEI GIL: UM FORA

DE SÉRIE DO NOSSO TURFE

A maiúscula vitória do líder da Geração 2008 no Hipódromo da Gávea, Plenty Of Kicks (2.Crimson Tide) – do Stud São Francisco da Serra –, no renomado Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (G.I), o Criterium dos 2 anos, aumentou ainda mais meu desejo de enaltecer as qualidades deste grande jóquei chamado Valdinei Gil.

O jovem piloto, que encerrou a Temporada carioca 2010/2011 na oitava colocação, vem sendo responsável por algumas das mais belas direções de nossas corridas, consolidando-se como um dos melhores da atualidade.

Sempre muito esperto nas partidas e dono de um cálculo de percurso invejável, o V.Gil dos Programas Oficiais cariocas começa a colher frutos de seu trabalho em provas da esfera clássica. No festival do Grande Prêmio Brasil, que acontecerá em Agosto, ele deverá deixar sua marca.

A maneira de conduzir de Valdinei Gil me lembra o ótimo Alex Mota no auge de sua carreira, pois sabe dosar muito bem seus pilotados quando estes são velozes e atropela como poucos.

Valdinei Gil está garantindo seu espaço em um Hipódromo onde enfrenta a concorrência de ótimos nomes como os bicampeões de Estatística Marcos Mazini e Dalto Duarte; as revelações Henderson Fernandes e Vagner Borges; e os consagrados Carlos Lavor, Ilson Correa e Marcelo Cardoso.

Acreditamos que nesta recém iniciada Temporada 2011/2012 Valdinei Gil estará entre os primeiros, pois merecidamente deverá receber maiores e melhores oportunidades para mostrar seu potencial. Olho nele!

Uma boa sorte a todos e até a próxima semana!

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner