Defensora do STUD VALE DO JACUÍ
dominou a edição 2025 do Clássico Corejada
A craque DOCE CECÍLIA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Billion Dollar e Fiore por Wild Event), de criação e propriedade dos Srs.Diogo Félix Chaves e JAIRO SOLANO DE ALMEIDA, titulares do STUD VALE DO JACUÍ, não encontrou dificuldades para confirmar o seu amplo favoritismo nos 1.100 metros (areia leve), do Clássico Corejada 2025 (R$ 7.150,00) – para fêmeas de 3 anos –, que abriu a programação de Quinta-feira, 3 de Julho, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Cristal.
Tranquilamente governada pelo multicampeão da Estatística, Claudinei Farias, a neta do memorável garanhão Wild Event – que vinha de vitória no Grande Prêmio Taça de Cristal (L.) –, voltou a se sobressair em confronto de fêmeas. Praticamente a líder da carreira desde a largada, DOCE CECÍLIA despediu-se das oponentes na reta de chegada, garantindo pouco mais de 6 corpos de vantagem sobre a atropeladora Fling Ling Ling (3.Synchrony), que ficou com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Golden Victory (3.Koller). Good Koller (3.Koller), segunda força dos apostadores, finalizou apenas em quarto, deixando East Of Eden (3.Rally Cry), bastante afastada, no quinto e último lugar. High Kiss não foi apresentado.
O qualificado Anderson S.Garcia é quem responde pelo treinamento da melhor potranca em atividade no Rio Grande do Sul, DOCE CECÍLIA, que triunfou na esfera nobre pela segunda vez Os cronômetros foram travados na marca de 1m08s4/10s.
FOTO: Hermes Martins – Site TURFE ON-LINE
DOCE CECÍLIA: Absoluta entre as potrancas
< Anterior | Próximo > |
---|