Neto de Siphon manteve sua invencibilidade nas pistas
ao ficar com o troféu do Clássico Romo Ferte 2025
Irmão materno do Tríplice Coroado Gaúcho de 2024, ÚNICO LÔ (Wired Bryan), o promissor potro VINGADOR LÔ (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Depends On Me por Siphon), criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, mostrou sua força no importante Clássico Romo Ferte 2025 (R$ 7.150,00) – para machos de 3 anos –, realizado Quinta-feira, 3 de Julho, na distância de 1.100 metros, em pista de areia leve, do Jockey Club do Rio Grande do Sul.
Muito bem pilotado pelo habilidoso Marco Boeira, o neto de Siphon, que acompanhou o início da carreira em terceiro, avançou com firmeza na altura dos 100 metros finais para brilhar logo em seu primeiro compromisso na esfera clássica. O belo descendente do memorável garanhão Can The Man (USA) livrou meio corpo de vantagem sobre o veloz e valente Osco (3.Uareademon), que vendeu caro a derrota. Com seu piloto destribado durante boa parte do percurso, o favorito Alongado Kentuky (3.Kentuckian) precisou se contentar com a terceira posição. Jet Of The Tracks (3.Goldikovic) finalizou em quarto, com Orchestrator (3.Hofburg) no complemento do marcador. Depois, terminaram: El Dr.Bolha e Ojo Negro.
Apresentado, em estado atlético invejável, pelo tetracampeão da Estatística gaúcha, Luciano Arias, o vitorioso, VINGADOR LÔ, que está invicto nas pistas, através de duas apresentações, cravou o tempo de 1m08s5/10s.
FOTO: Hermes Martins – Site TURFE ON-LINE
VINGADOR LÔ atropelou forte para alcançar o estrelato!
< Anterior | Próximo > |
---|