Defensor do Stud Capone levou a melhor nos três
quilômetros gramados do Clássico Adil 2025 (L.)
Sem vencer desde Novembro de 2023, quando se impôs no Grande Prêmio Ministério da Agricultura (G.II), o talentoso fundista GESTO NOBRE (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Courtier e Greek Isle por Impression), criado pelo “Turfman” Paulo Rodolfo Fischer e pertencente ao Stud Capone, voltou a brilhar ao falar mais alto na edição 2025 do Clássico Adil (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, 4 de Maio, no percurso de 3.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Com o competente Antônio Mesquita preciso em seu dorso, o filho de Courtier, que assumiu a dianteira momentos após a largada, não deu confiança aos seus adversários. Exibindo todas as suas qualidades, GESTO NOBRE garantiu pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o valioso Concentré (5.Didimo), que tentava o tricampeonato desta prova. A terceira posição pertenceu a Qual É (5.Going Somewhere). Mind Trick (4.Hat Trick) concluiu sua apresentação em quarto, deixando El Kin (5.Vettori) na quinta posição. Rimsky encerrou o lote, em sexto.
Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo eficiente Rodrigo Magalhães, o ganhador, GESTO NOBRE, parou os relógios na marca de 3m09s970s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
GESTO NOBRE: Um doce reencontro com o sucesso
< Anterior | Próximo > |
---|