Sem dificuldades, representante do Haras Rio Iguassu ergueu
o troféu neste importante confronto de fundistas-arenáticos
O primeiro ato do festivo Domingo, 4 de Maio, no Hipódromo Paulistano, ficou por conta do renomado Clássico Delegações Turfísticas (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade. Única fêmea no campo da prova, a brilhante ROAD DO IGUASSU (Fêmea, Alazão, 3 anos, do Paraná – Camelot Kitten e Azarenka por Horse Greeley), criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu, voltou a encantar os Turfistas com sua enorme qualidade.
Dirigida com segurança pelo habilidoso Vagner Borges, a descendente de Camelot Kitten mostrou porque foi eleita franca-favorita pelos apostadores. Posicionada inicialmente em terceiro, ROAD DO IGUASSU se despediu dos adversários na entrada da reta final, abrindo confortável vantagem, pouco inferior a 5 corpos, sobre o qualificado Kruswarovski (4.Glória de Campeão), de elogiável desempenho na competição. Vencedor desta prova em 2024, o bom Fervoroso (4.Verrazano) terminou afastado no terceiro lugar. Já o veterano Olympic Justin (8.Agnes Gold) foi o quarto e último colocado. Maximal não foi apresentado.
Treinada com esmero, em território paranaense, pelo competente Antônio M.Oldoni, a ganhadora, ROAD DO IGUASSU, que obteve o quarto triunfo nobre de sua campanha exemplar, registrou a marca de 2m16s580s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
ROAD DO IGUASSU: Filha de Camelot Kitten brincou de correr!
< Anterior | Próximo > |
---|