Representante do Stud Red Rafa foi superior
no GP José Carlos Fragoso Pires 2025 (G.II)
Em belíssima arrancada na hora da verdade, a qualificada corredora QUATÁ (Fêmea, Castanha, 5 anos, de São Paulo – Ganesh e Jolly Max por Mr.Fritz), de criação e propriedade do Stud Red Rafa, deixou sua marca na edição 2025 do Grande Prêmio José Carlos Fragoso Pires 2025 (Grupo II – R$ 33.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.696,98, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, 6 de Abril, na distância de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Jockey Club Brasileiro.
Muito bem comandada pelo promissor aprendiz João Victor, a neta de Mr.Fritz, que adentrou a reta final na antepenúltima posição, atropelou com violência nos 200 metros finais para obter sua vitória mais importante, seguindo para o espelho com confortáveis 7 corpos de vantagem sobre suas adversárias. Também evoluindo nos momentos decisivos, a eficiente Dash And Play (4.Verrazano) ficou com o vice-campeonato. Esmorecendo após liderar boa parte da carreira, a preferida dos apostadores, Ramani (4.Ganesh), cruzou o disco na terceira posição. O quarto posto pertenceu a participativa Mountain Bike (4.Put It Back), deixando Nova Déli (3.Put It Back) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Olympic Maurren e Bubble O´Gold. Já Taichung não competiu.
Apresentada, em exuberante forma física, pelo talentoso Luis Esteves (CT), a vencedora, QUATÁ, que triunfou na esfera nobre pela terceira vez, sendo a primeira em provas de Grupo, registrou a marca de 2m11s18s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Força de QUATÁ prevaleceu entre as fêmeas
< Anterior | Próximo > |
---|