TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUATÁ ATROPELA FORTE PARA CONQUISTAR SEU PRIMEIRO TÍTULO DE GRUPO

QUATÁ ATROPELA FORTE PARA CONQUISTAR SEU PRIMEIRO TÍTULO DE GRUPO

Representante do Stud Red Rafa foi superior

no GP José Carlos Fragoso Pires 2025 (G.II)

Em belíssima arrancada na hora da verdade, a qualificada corredora QUATÁ (Fêmea, Castanha, 5 anos, de São Paulo – Ganesh e Jolly Max por Mr.Fritz), de criação e propriedade do Stud Red Rafa, deixou sua marca na edição 2025 do Grande Prêmio José Carlos Fragoso Pires 2025 (Grupo II – R$ 33.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.696,98, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, 6 de Abril, na distância de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Jockey Club Brasileiro.

Muito bem comandada pelo promissor aprendiz João Victor, a neta de Mr.Fritz, que adentrou a reta final na antepenúltima posição, atropelou com violência nos 200 metros finais para obter sua vitória mais importante, seguindo para o espelho com confortáveis 7 corpos de vantagem sobre suas adversárias. Também evoluindo nos momentos decisivos, a eficiente Dash And Play (4.Verrazano) ficou com o vice-campeonato. Esmorecendo após liderar boa parte da carreira, a preferida dos apostadores, Ramani (4.Ganesh), cruzou o disco na terceira posição. O quarto posto pertenceu a participativa Mountain Bike (4.Put It Back), deixando Nova Déli (3.Put It Back) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Olympic Maurren e Bubble O´Gold. Já Taichung não competiu.

Apresentada, em exuberante forma física, pelo talentoso Luis Esteves (CT), a vencedora, QUATÁ, que triunfou na esfera nobre pela terceira vez, sendo a primeira em provas de Grupo, registrou a marca de 2m11s18s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Força de QUATÁ prevaleceu entre as fêmeas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner