TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PRATA KENTUCK ENSINA O CAMINHO ÀS OPONENTES NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

PRATA KENTUCK ENSINA O CAMINHO ÀS OPONENTES NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

Pensionista de Antenor Menegolo Neto

levou a melhor na P.E.Emabruk 2024

Em exibição perfeita, a bela potranca PRATA KENTUCK (Fêmea, Tordilha, 3 anos, do Paraná – Kentuckian e Prata Sarge por Salute The Sarge), criada pelo Haras Cima e pertencente ao Stud JFN, deixou sua marca na Prova Especial Emabruk 2024 (R$ 5.500,00 + R$ 4.350,00 em bônus ao proprietário da vitoriosa) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, 10 de Fevereiro, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Muito bem dirigida pelo ótimo Ruberlei Viana, a neta de Salute The Sarge assumiu a dianteira momentos após a largada e assim veio para o disco. Valente até o final, PRATA KENTUCK garantiu meio corpo de vantagem no espelho sobre a atropeladora Cuoere Reine (4.Sum Of The Parts), de intensa arrancada na hora da verdade. O terceiro posto pertenceu a Zika Thunder (5.Desejado Thunder). Empoderada (4.Drosselmeyer) finalizou em quarto, com Infallible Heart (3.Tiger Heart) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Nikita Forever e Mithrass.

A ganhadora, PRATA KENTUCK, que obteve o terceiro triunfo nobre de sua campanha, recebe o treinamento nota 1000 do excelente Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná. Os cronômetros foram travados na marca de 55s010s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

PRATA KENTUCK: Superior da largada à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner