TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PARATY VOLTA ÀS PISTAS COM VITÓRIA NO CLÁSSICO PRESIDENTE OLINTO BORBA STREB 2024

PARATY VOLTA ÀS PISTAS COM VITÓRIA NO CLÁSSICO PRESIDENTE OLINTO BORBA STREB 2024

Brilhante corredora do Stud Red Bier reinou entre as fêmeas

Destaque da programação de Quinta-feira, 8 de Fevereiro, no Hipódromo do Cristal, o importante Clássico Presidente Olinto Borba Streb 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, teve como vencedora a excepcional égua PARATY (Fêmea, Tordilha, 5 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Super Vitória por Elusive Quality), criada pelo Haras Vale Verde e pertencente ao Stud Red Bier.

Com o multicampeão da estatística gaúcha, Claudinei Farias, perfeito uma vez mais em seu dorso, a neta de Elusive Quality, que participava de sua primeira competição em 2024, precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar, ditando o ritmo da carreira. Quando as participantes adentraram a reta final, a favorita PARATY se despediu das oponentes, seguindo para o espelho com 3 corpos e meio de vantagem sobre a atropeladora Perola da Lagoa (3.Bold Start), que ficou com a formação da Dupla. A participativa Regal Nana (4.Drosselmeyer) ultrapassou o espelho na terceira posição. Rainha de Espada (3.Alpha) chegou em quarto, deixando Dominik (3.Tônemaí) no complemento do marcador. A seguir, arremataram: Sassy Zip e Una River.

O competente Felipe Vieira é o encarregado pelo preparo da vitoriosa, PARATY, que chegou ao décimo terceiro êxito de sua campanha, sendo o décimo na esfera clássica. Os 1.800 metros, na pista interna de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul, foram percorridos no tempo de 2m03s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

PARATY largou e acabou em sua primeira participação no ano de 2024

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner