TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral INSISTÊNCIA DE KONG É PREMIADA COM A VITÓRIA NA P.E.PITU DA GUANABARA 2024

INSISTÊNCIA DE KONG É PREMIADA COM A VITÓRIA NA P.E.PITU DA GUANABARA 2024

Neto de Silent Times despontou em confronto de velocistas

No Sábado de Carnaval, 10 de Fevereiro, em Cidade Jardim, também tivemos a realização da Prova Especial Pitu da Guanabara 2024 (R$ 5.500,00 + R$ 4.350,00 em bônus ao proprietário do ganhador), reunindo seis talentosos velocistas de 3 anos e mais idade. Em bonito final, triunfou o insistente KONG (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Tiger Heart e Cor da Rosa por Silent Times), que foi criado nos campos do Haras Santa Rita da Serra e defende os interesses do Stud Boa Estrela.

Habilmente guiado pelo excelente Marcos Ribeiro – destaque daquela tarde, com cinco conquistas –, o filho de Tiger Heart, de intensa pressão pela vitória nos momentos decisivos, alcançou o sucesso pouco antes do espelho, ultrapassando-o com um pescoço de vantagem no disco sobre o favorito dos apostadores, Legender (3.Put It Back), que sofreu incrível derrota. O competente Zilhão Dolar (5.Tiger Heart) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Próximo, Pool Game (5.Honesto) foi o quarto, deixando Lestat (3.Can The Man) na quinta colocação. Never Mind encerrou o lote, em sexto.

Muito bem treinado pelo competente Oberdan S.Pereira, o vitorioso, KONG, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, cravou o tempo de 54s917s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

KONG fez a festa no Sábado de Carnaval

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner