TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Cravette (JCRGS-Curtas) JCRGS-Curtas N° 636.

JCRGS-Curtas N° 636.

MARAVILHA SELVAGEM FAZ

TESTE DE FOGO NO CLÁSSICO HIPER GÊNIO

Apenas quatro animais foram anotados para a disputa do Clássico Hiper Gênio. Maravilha Selvagem, que vem de vitória em ótima lei, deve contar com a preferência dos apostadores. Todavia, sua tarefa não será das mais simples, pois Forte do Sissi anda voando e tem  muita velocidade. Van Delden na última errou a partida e chegou com boa ação, podendo agora deixar a raia vitorioso. Unjust Heart fracassou feio na semana passada, mas conta com a vantagem de 5 quilos para surpreender os favoritos.

 

C.MACHADO COMENTA SUAS

MONTARIAS PARA A REUNIÃO

DA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (6/12)

1º páreo – ESCROW: É complicado vencer o Sundown Sallon, mas espero uma boa corrida;

2º páreo – VAN DELDEN: É um cavalo de categoria. Na última se escapou na partida. Bastante chance de vitória;

3º páreo – GIRL DO CAMAQUÃ: Carreira boa. Vai brigar pelas primeiras posições;

4º páreo – FRUTA PROIBIDA: Mesmo na areia pode surpreender. Sua maior rival é Viola de Prata;

6º páreo – A VAPOR: Venceu bem e pode repetir. Carreira boa;

7º páreo – SILVER ARROW: Páreo duro, mas pode fazer um crime;

8º páreo – TINA WIN: Deve correr por uma boa colocação. Vencer é difícil;

9º páreo – IL BRUTO: Dizem que Uno Paraguaio é barbada. Aconselho levar meu cavalo no Super Betting;

10º páreo – ITABUNA: Tem trabalhos que regulam com a turma. Pode vencer.

 

LUCAS CONCEIÇÃO ESTÁ

CONFIANTE EM SUAS MONTARIAS

1º páreo – SUNDOWN SALLON: Pela maneira que venceu na última vez, eu acredito que vai ganhar novamente;

4º páreo – ALLUSIVE BAND: Tem bons trabalhos e deve correr bem, mas acho que a Viola de Prata vai ganhar;

8º páreo – DANTESCA: Outra montaria boa. Acho que vamos lutar pela vitória;

10º páreo – UNA PRINCIPESSA: Embora tenha muitas estreantes no páreo, eu acho minha égua quase barbada.

 

RESUMO DA REUNIÃO DO

DIA 29 DE NOVEMBRO

1º páreo – FORTE DO SISSI largou, brigou e massacrou o favorito Unjust Heart, vencendo com pule alta. Alforriado esperou pela briga e no final chegou atracado no ganhador.

2º páreo – GALLARDO se adaptou a pista de grama e venceu mais uma. Brother Dror  e Hi-five chegaram logo a seguir.

3º páreo – Em uma carreira bastante equilibrada, OLHO NO DISCO venceu e manteve sua invencibilidade. Façanha do Nergy em grande atuação quase prendeu de pau a pau, perdendo uma corrida sem nome. Ocatano e Gole de Cerveja que voava no final completaram a quadrifeta.

4º páreo – A VAPOR desta feita largou e rebocou seus adversários. Astro do Faxina atropelou para ficar com a Dupla.

5º páreo – Douglas Paz reviveu seus melhores momentos no dorso de EFÊNDI DO SISSI e venceu uma linda corrida. Rareriroru comprovando render mais no gramado formou a dupla.

6º páreo – Em uma chegada muito disputada, URUSSANGA THUNDER superou Innamorata Mia e se manteve invicta. Valsa Vienense correu muito afastada e no final atropelou para chegar em terceiro.

7º páreo – AUSONE foi outro que se aproveitou da inspiração de Douglas Paz para pregar uma peça nos favoritos. Tamborim e Pé de Vento chegaram logo a seguir.

8º páreo – BOND JAMES apreciou o tapete verde e desbancou o favorito Intimidado.

9º páreo – ESCOLHIDA OUTLAW mesmo “puxando o Handicap” venceu como quis. Uzi que atravessa ótima fase formou a dupla de “pifar” no Super Betting.

10º páreo – INFUSÃO DE CAFÉ entrou na reta final com uma avenida na frente e no final quase foi engatada por Emoção Demais, que atropelava com apetite.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner