CLÁSSICO SANTOS DUMONT: UNO SELLER
SUPERA BLESSED NUGGET NO ÚLTIMO SUSPIRO
Logo após a partida Pepe de Giuli e Alforriado sairam em luta acesa pela primeira colocação, Hombre Rei corria em terceiro espiando a briga, mais afastados corriam Operante Tex, Impres Charmin, Uno Seller e Blessed Nugget. Ao alinharem pela reta final, Pepe de Giuli seguia comandando as ações, enquanto Alforriado já era ultrapassado por Hombre Rei que começava a se aproximar do ponteiro, enquanto do fundo do lote começavam a evoluir Blessed Nugget e Uno Seller. Faltando 300 metros para o julgamento final, Hombre Rei dominou Pepe de Giuli e parecia que seria ele o vencedor, porém Uno Seller e Blessed Nugget embalaram juntos e superaram Hombre Rei na hora do dinheiro, sendo que no final Uno Seller livrou vantagem minima sobre o tordilho Blessed Nugget. Pepe de Giuli e Alforriado completaram o placar remunerado. O ganhador é um Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – por Dodge e Baby Seller, de criação do Haras Anderson e de propriedade do Stud Pontal do Recreio. Cenoir Macedo foi simplesmente perfeito no dorso do ganhador, e Cristian Moura apresentou seu pupilo na ponta dos cascos.
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 25 DE OUTUBRO
1° páreo – VIOLA DE PRATA não encontrou dificuldades para vencer. Allia atropelou para formar a dupla no último pulo. Lady Lully tentou seguir a vencedora e acabou no terceiro posto.
2° páreo – LANÇA LETAL contou com uma condução perfeita do aprendiz Marcelo Souza que dosou bem a corrida e no final sua conduzida encontrou forças para conter o duplo ataque que sofreu de Larazanha e Miss do Sul. Girl do Camaquã foi a quarta.
3° páreo – Madura na turma, IN FIRE teve que forcejar para obter a vitória. Boca na Botija não chegou a tempo, perdendo por cabeça. Emoção Demais chegou a seguir.
4° páreo – Em outra condução inspirada de Marcelo Souza, AGREZZA confirmou seu favoritismo. Annisa que não teve um bom pulo de partida, chegou “agarrada” na vencedora. Era Glacial, Yes Hill e Guria da Barra completaram o placar remunerado.
5° páreo – AMA-TIRI só esteve junto a seus adversários no partidor. Big Hardy, corrido na expectativa, atropelou aberto para formar a dupla do treinador Paulo Monteiro. Nobre do Pampa foi muito apostado e completou a Trifeta.
6° páreo – Em um mano a mano durante toda reta, a favorita ZOÉ conseguiu livrar meio corpo sobre a estreante Temida do Baile, que na volta venderá caro a derrota.
7° páreo – Outro páreo onde tivemos um mano a mano na reta, KEGAN livrou pescoço de vantagem sobre Alemão que perdeu uma corrida incrível. Imperador Fritz e Susumo chegaram agarrados a eles.
8° páreo – Muito disputado o Clássico Santos Dumont, todos participantes deram pinta de vitória, mas nos metros finais quem cruzou o espelho na frente foi o conduzido de Cenoir Macedo, UNO SELLER, que livrou cabeça de vantagem sobre Blessed Nugget. Hombre Rei, que retornou correndo uma enormidade, foi o terceiro.
9° páreo – TANGO’S BAR entrou a reta final na última colocação e numa forte atropelada, dominou seus adversários no espelho. Type Tiger e Brother Dror, que brigaram durante toda a reta, ficaram nas colocações seguintes.
10° páreo – Mostrando evolução, JOAIED obteve sua primeira vitória. Picumã deu impressão de vitória o tempo todo, mas teve de se contentar com a formação da Dupla. Émeupalpite atropelou aberto para ficar com o terceiro posto. O favorito Sheik da Barra não passou de um modesto quarto lugar.
TREINADOR C.GARCIA DEVERÁ TRAZER
SEUS PUPILOS PARA O FESTIVAL DO BENTO
A cada dia que passa, maiores são os rumores sobre os animais e os profissionais que deverão vir participar da festa do Grande Prêmio Bento Gonçalves. No clássico das éguas, o treinador C.Garcia (SP) deverá contar com duas defensoras. São elas: Dona da Beleza e Caindo na Real. Já no páreo destinado aos velocistas, o profissional tem a ideia de trazer a potranca Ultra Olimpic.
BENTO GONÇALVES TEM MAIS
DUAS PROVÁVEIS ADESÕES
E PODE SOFRER UMA BAIXA
Let Me Free e Tavares Rico também deverão ser anotados para a disputa do Grande Prêmio Bento Gonçalves (G.I). Por outro lado, o campeão do GP Paraná (G.I) e vencedor do Bento do ano passado Stockholder, tem sua confirmação ameaçada. Já no GP Presidente da República (L.), Aye Lad e Tiff também não deverão participar, e no clássico das éguas a inscrição de Princesa Gabi fica condicionada à confirmação de Stockholder.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










