GP BRENO CALDAS: ARQUEIRO DO RIO DESBANCA OS
FAVORITOS E ABRE CAMINHO PARA A CONSAGRAÇÃO
Em uma carreira cheia de alternativas, Arqueiro do Rio surpreendeu seus adversários e se credenciou a ingressar no seleto “roll” de Tríplices Coroados Gaúchos. Valledupar e Quarto Sentido ditaram o ritmo da carreira, e entraram pela reta final lutando pela primeira colocação. Faltando 300 metros para o disco, Quarto Sentido se livrou de Valledupar e parecia que seria ele o ganhador, porém nos metros finais foi surpreendido pela forte atropelada de Arqueiro do Rio. Herói Fon, que chegou a dar impressão de que iria lutar pela vitória, ficou em terceiro. Segredo, em boa atuação, completou a Quadrifeta e Valledupar fechou o placar remunerado. O ganhador é um Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul, por Dodge e Metralhadora, de criação e propriedade do Haras Longchamp. Ederval S.Teixeira esteve perfeito no dorso do ganhador, e Adauto Petrecheli Filho foi fantástico na preparação do filho de Dodge. Tempo: 1m38s7/10s, para os 1.609m em pista de areia úmida.
CLÁSSICO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO:
PEPE DE GIULI É UM “LEÃO” EM PISTA DE GRAMA!
Foi disputado na ultima Quinta-feira no Hipódromo do Cristal o Clássico Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região em 1200 metros na pista de grama. A prova reuniu oito animais de boa qualidade, e no final o que se viu foi uma linda vitória de Pepe de Giuli, o castanho do Stud São Jorge Jaguarão presenteou os turfistas com uma arrancada fulminante, saindo da sexta colocação para a dianteira em apenas 300 metros. Viper Dodge que deu impressão de vitória por quase toda reta final, se viu obrigado a se contentar com a formação da dupla. Viola de Prata chegou na terceira colocação, e Ptvalentine completou a Quadrifeta. O ganhador é um Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul, por Dubai Dust e Piedra Sola, de criação do senhor Luiz Fernando Cirne Lima e de propriedade do Stud São Jorge Jaguarão. A.D.Petrecheli mais uma vez comprovou toda sua competência e apresentou Pepe de Giuli “na ponta dos cascos”, enquanto Erenito Lima esbanjou técnica e paciência na condução do ganhador. Tempo: 1m10s7/10s para os 1.200 metros em pista de grama.
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 26 DE ABRIL
1° Páreo – FADA DE OURO, conseguiu folgar na frente e não foi mais alcançada. Luluzinha da Mamãe que corria afastada formou a Dupla. Jet Speedy finalizou no terceiro posto.
2° Páreo – CRIMSON GIRL mostrou ser de corrida em pista de grama e se mantém invicta neste tipo de pista. Ivete Semgalo atropelou aberta para finalizar no segundo posto, com Tarde do Sol agarrada a ela na terceira colocação.
3° Páreo – MY BEST WAY contou com toda energia do J.A.Rodrigues para aparar a atropelada de Rapid Wien que deu impressão de vitória. Right Shot voltando a correr bem foi o terceiro colocado.
4° Páreo – Viper Dodge era pule de devolução e tido como barbada, mas em pista foi surpreendido pelo potro PEPE DE GIULI que engatou uma “quinta marcha” e cruzou de pé embaixo pelo favoritão. Viola de Prata reaparecendo foi a terceira colocada.
5° Páreo – Quando My Best Music parecia com a vitória garantida, ZICO GRINGO em forte atropelada dominou o páreo e explodiu com a maioria das “Picks”. Havano virou a reta final na última posição e ainda assim foi o terceiro colocado próximo.
6° Páreo – De volta a sua turma, ARISTOCRATA não deu confiança a seus adversários, vencendo por larga margem. Lovebluepower deixou ótima impressão, ficando com a Dupla. Big July no complemento da Trifeta, com o comentado Félix Leo no quarto posto.
7° Páreo – REINDENCING virou a reta final com seu piloto tranqüilo, e quando foi exigido tinha sobras para conter o ataque de Venta Sonora, que atropelava junto a cerca externa. Ylle Di Josefine, sempre confirmando, foi a terceira colocada próxima.
8° Páreo – Em páreo bastante disputado, ARQUEIRO DO RIO atropelou forte para se credenciar ao título de Tríplice Coroado. Quarto Sentido, de ótima corrida, formou a Dupla. Herói Fon está sempre no marcador e foi um bom terceiro lugar. Segredo no complemento da Quadrifeta.
9° Páreo – FORT’INTER corria no fundo do lote, e quando faltavam 200 metros, “ligou a sirene” e deu “voz de prisão” em Neguim, que correu uma enormidade. Titlis mostrou melhoras na grama ficou na terceira colocação.
10° Páreo – THE FINE e Cocota se agarram desde o pulo de partida, com a primeira livrando vantagem nos metros finais. Quality Princess, reaparencendo, foi bom terceiro lugar.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










