CLÁSSICO NAIO LOPES DE ALMEIDA:
OLYMPIC BEIJING VENCE E MANTÉM
INVENCIBILIDADE EM PISTA DE AREIA
Logo após a partida, Bounzinha assumiu o comando das ações, seguida por Hot Very Hot, Expert Queen, Quill Famous, Olympic Beijing e Ylle Di Josefine. As posições em nada se alteraram até a entrada da reta, momento em que Bounzinha começava a diminuir o ritmo e Hot Very Hot e Expert Queen igualavam a linha da ponteira, enquanto Olympic Beijing já se aproximava pelo lado externo da pista. Faltando 300 metros para o disco, Expert Queen dominou Hot Very Hot e Bounzinha, mas não conseguiu resistir a forte atropelada da tordilha Olympic Beijing, que passou sem luta e rumou para o espelho. Expert Queen (outra ótima atuação), Hot Very Hot (foi bem em turma forte), Bounzinha (ditou o train da carreira) e Quill Famous (algo houve) completaram o placar remunerado. Olympic Beijing contou com uma condução precisa do líder Cristiano Machado e com um ótimo preparo por parte do treinador Flávio Matos. Olympic Beijing é uma Fêmea, Tordilho, 3 anos, do Rio Grande do Sul, por Redattore e Princesa Ridge (Choctaw Ridge), de criação do HARAS REGINA e propriedade do Haras Felix de Carvalho. Tempo: 1m40s20s, para os 1.609 metros em pista de areia leve. Olympic Beijing conquistou a terceira vitória de sua campanha, sendo a primeira Clássica, em quatro apresentações.
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 29 DE MARÇO
1º páreo – IGA NINJA contou com uma condução perfeita do aprendiz Adaílton Nascimento e abriu a reunião com autoridade. Duquesa Mary atuou novamente com destaque e ficou com a formação da Dupla.
2º páreo – BOM OGAN venceu linda carreira e marcou a primeira vitória do treinador Argeu Neto depois de seu retorno. Pereirãodepelotas e Alto Estilo chegaram logo a seguir.
3º páreo – GATERA se adaptou bem ao gramado e venceu mais uma. Lança Letal e Gazela Champ completaram a Trifeta.
4º páreo – SPONSOR não encontrou dificuldades para superar o badalado Reindencing. Xeque Xeque, Southern Arabian e Pinguço completaram o placar remunerado.
5º páreo – LUA E SOL não pegou bem no primeiro pulo, mas logo depois assumiu a ponta e não foi mais alcançado. Gabolitano e Nitty Gritty chegaram agarrados no ganhador.
6º páreo – OLYMPIC BEIJING comprovou que corre de verdade e conquistou sua primeira vitória na esfera nobre. Expert Queen, em mais uma ótima atuação, formou a Dupla. Hot Very Hot e Bounzinha completaram a Quadrifeta. Quill Famous não confirmou suas atuações anteriores e chegou apenas na quinta posição.
7º páreo – FRACTAL e El Athah fizeram um páreo de mano a mano, sendo que no final prevaleceu o defensor do “turfman” Thomaz Flores da Cunha. Quiro Boy atropelou para completar a Trifeta.
8º páreo – SHYPAN só esteve junto de suas adversárias dentro do partidor. Homing Missile foi a segunda colocada. Tina Win engordou a Trifeta.
9º páreo – CARTADA DE MESTRE largou e se despediu de seus adversários, marcando a primeira vitória do aprendiz Bruno Santos. Legge e Gallardo chegaram atracados no ganhador.
10º páreo – PÊNALTI DESEJADO não encontrou dificuldades para confirmar seu favoritismo e encerrar a reunião. Big Garrido formou a dupla do fechamento do Open Betting.
CONVOCAÇÃO AO CONSELHO DELIBERATIVO
O Presidente do Conselho Deliberativo do Jockey Club do Rio Grande do Sul convoca aos Srs Conselheiros a comparecerem no dia 19 de Abril de 2012, no Salão Amarelo do Pavilhão Social às 20h em primeira chamada e às 20h30min em segunda e última chamada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
Eleição do Conselho Fiscal para o triênio 2012/2015;
Apreciação Orçamento: realizado em 2011 e proposta para 2012;
Apreciação e Aprovação do Contrato de Locação da Bacia do JCRGS; e
Apreciação de Recurso Administrativo de Moisés e Ricardo Nicolaiewsky.
(Humberto Luiz Ruga – Presidente do Conselho Deliberativo do JCRGS)
| < Anterior | Próximo > |
|---|










