DEBOCAEMBOCA VENCE O ÚLTIMO
CLÁSSICO DO ANO DE FORMA AUTORITÁRIA
Debocaemboca largou e rebocou seus adversários até o espelho, vencendo de forma autoritária o último clássico do ano de 2011. Treinamento perfeito de Antônio C.Silveira e condução precisa de Erenito Lima que soube dosar seu conduzido até o julgamento final. Príncipe Dos Mares mesmo longe de sua melhor forma ficou com a Dupla. For Victory representou bem as fêmeas e foi um ótimo terceiro lugar. Mestre Céu depois de um percurso embaraçado atropelou para completar a Quadrifeta. Não correram Cédula Verde e Nova Força. Tempo: 2m01s70s, para os 2.000 metros em pista de grama leve. Debocaemboca é um Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul, de criação do senhor Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Xavante.
RESUMO DA REUNIÃO DO
DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2011
1º páreo – SELO OLÍMPICO não encontrou dificuldades para confirmar seu favoritismo e venceu aos esbarros. Ptgualicho escoltou o ganhador.
2º páreo – MARIA LILIA se aproveitou do “train” de carreira para vencer novamente. Bounzinha depois de se envolver em uma briga suicida teve que se conformar com a formação da Dupla.
3º páreo – FAR LADY (USA) contou com uma boa condução do aprendiz A.Nascimento para vencer uma linda corrida. Tina Win e Nitty Gritty chegaram agarradas na ganhadora.
4º páreo – GATO AZUL ditou o “train” da carreira e venceu com bastante facilidade. Red Clown chegou afastado em segundo.
5º páreo – SUCESSORA precisou de toda a energia e talento de Ederval S.Teixeira para superar Sereia de Itapuã por uma cabeça de vantagem. New Collection chegou próxima em terceiro.
6º páreo – TEST PILOT em uma atropelada fulminante venceu uma bonita carreira. Uruagano Danz e Rua do Ouvidor chegaram logo a seguir, mas a ordem acabou invertida em face dos prejuízos causados por Uragano Danz.
7º páreo – HOT POP CORN não teve problemas para superar suas adversárias. Iga Ninja e Ivete Semgalo completaram a Trifeta.
8º páreo – SUBLIME BLUE finalmente desencabulou e deixou a turma dos perdedores. Type Tiger novamente foi segundo colocado. Ten Years After e Sol de Fevereiro engordaram a Quadrifeta.
9º páreo – Em mais uma boa condução do aprendiz Adailton Nascimento, PLENÁRIO venceu e marcou o segundo ponto na reunião para o Stud Palurape. Super Boat deu briga para todo mundo e ainda foi bom segundo.
10º páreo – DEBOCAEMBOCA largou, colocou a baliza nas costas e ensinou o caminho até o espelho. Príncipe dos Mares, mesmo estando longe se ser o que já foi, usou de sua categoria para formar a Dupla. For Victory em atuação de luxo chegou em terceiro lugar.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










