CLÁSSICO HIPER GÊNIO: MARTELO DO BINHA
ESMAGA ADVERSÁRIOS E MANTÉM
INVENCIBILIDADE EM PISTA DE AREIA
Confirmando a condição de ótimo velocista, Martelo do Binha não deu bola para seus adversários e liqüidou com a carreira logo após o pulo de partida. Ptvalentine bem que tentou, mas não conseguiu sequer colocar do lado do ganhador em momento algum e teve que se contentar com a formação da Dupla. El Athah foi o terceiro, enquanto Double Punk e King’s Joy completaram o placar remunerado. Martelo do Binha é um Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul, por Mig e Felmonds Lis, de criação do Haras Nova Vitória e propriedade de Ismar Fagundes de Azambuja. O ganhador contou com uma condução tranqüila de Cristiano Machado e preparo perfeito de Ivo J.Ferreira. Tempo: 1m12s60s, para os 1.200 metros em pista de areia leve.
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 1° DE DEZEMBRO
1º páreo – IGA NINJA finalmente confirmou seus bons trabalhos e abriu a reunião. Lady Jack, em boa atuação, ficou com a formação da Dupla.
2º páreo – DEBOCAEMBOCA contou com uma condução bastante enérgica de Adriano Santana para superar Mestre Brigador, que mais uma vez correu uma enormidade.
3º páreo – IVETE SEMGALO acompanhou o “train” de carreira e no final venceu uma linda corrida. Sereia de Itapuã, em forte atropelada, formou a dupla. Jamilah correu menos que em sua estréia e teve que se contentar com o terceiro posto.
4º páreo – Em uma carreira cheia de alternativas, CARTA NUEVA venceu com pule alta e complicou a abertura do Pick 7. Tina Win, em boa estréia, foi a segunda colocada. Princesse Noir e Ultranza completaram a Quadrifeta.
5º páreo – MARTELO DO BINHA comprovou ser ótimo corredor e venceu o clássico Hiper Gênio em marca recomendável. Ptvalentine tentou sempre apertar o favorito, mas no final se viu obrigado a ficar com o segundo lugar.
6º páreo – TORRENTIAL KID só esteve junto de seus adversários dentro do partidor. Ylle Di Josefine mostrou melhoras e formou uma dupla de bom rateio.
7º páreo – ORELHINHA largou junto com as portas, ditou o ritmo da carreira e venceu em ritmo de cânter. Kid Birthday e Galo Bueno chegaram logo a seguir.
8º páreo – QUE TIPO “engatou” Sublime Blue no último galão e venceu uma carreira “de cinema”. Silver Arrow chegou próximo em terceiro.
9º páreo – Em mais uma atropelada fulminante, UKING surpreendeu Grande Crack “na hora do dinheiro”. Adams teve várias adversidades no caminho e ainda chegou próximo dos dois primeiros.
10º páreo – Em mais uma carreira equilibrada, ALVIGNAC, Heap e Olympic Normand cruzaram o disco nesta ordem e separados por diferença mínima.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










