TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EXPRESS MOON FAZ BONITO ENTRE OS FUNDISTAS

EXPRESS MOON FAZ BONITO ENTRE OS FUNDISTAS

Representante do Haras Moema ergueu o troféu do

GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo 2025 (G.III)

Sábado, dia 11 de Outubro, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário da disputa do importante Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo 2025 (Grupo III – R$ 18.000,00), para produtos de 3 anos e mais idade. Nele brilhou a estrela do talentoso EXPRESS MOON (Macho, Castanho, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Very Nice Moon por Nedawi), de criação do HARAS OLD FRIENDS LTDA. e propriedade do Haras Moema, enlutado pela perda, no início daquela semana, de um de seus pilares, o Dr.Ênio Buffolo.

Precisamente comandado pelo pernambucano, radicado no Rio de Janeiro, Wilkley Xavier – substituto do internacional João Moreira –, o neto de Nedawi, que acompanhou boa parte da carreira em segundo, ganhou terreno nos 400 metros finais para tomar conta da dianteira, livrando meio corpo de vantagem sobre o ganhador do Grande Prêmio São Paulo 2025 (G.I), Dream Alliance (4.Alpha), que vendeu caro a derrota. A terceira posição pertenceu a Quero Te Mucho (6.Going Somewhere). Karl Marx (6.Hinton Wells) finalizou em quarto, deixando Faz Bem (5.Drosselmeyer), bastante afastado, no quinto e último lugar.

Apresentado, em estado atlético elogiável, pelo experiente Victorio Fornasaro, o vencedor, EXPRESS MOON, que triunfou na esfera nobre pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 2m30s889s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

EXPRESS MOON: Conquista com alta dose de emoção!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner