Defensor do Haras Phillipson se impôs no
Clássico Conselheiro Antônio da Silva Prado 2025 (L.)
Páreo mais importante da programação de Sábado, 13 de Setembro, no Hipódromo Paulistano, o Clássico Conselheiro Antônio da Silva Prado 2025 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, foi vencido pelo preferido dos apostadores, QUERO TE MUCHO (Macho, Castanho, 6 anos, de São Paulo – Going Somewhere e Gateaux por T.H.Approval), criado por seu proprietário, o Haras Phillipson.
Perfeitamente comandado pela excelente Jeane Alves – destaque daquela tarde ao triunfar com quatro de suas cinco montarias –, o neto de T.H.Approval, posicionado em quinto durante o início da disputa, evoluiu profundamente na altura dos 100 metros finais para alcançar o primeiro triunfo nobre de sua campanha. Transbordando qualidade, QUERO TE MUCHO ultrapassou o espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o valente Faz Bem (5.Drosselmeyer), que ficou com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Bibendum (4.Kapo Di Tutti). Quoi De Neuf (6.Gober) chegou em quarto, deixando Karl Marx (6.Hinton Wells) no complemento do marcador. Única fêmea da carreira, Nine encerrou o lote, em sexto.
Apresentado, em estado atlético elogiável, pelo competente Thiago Haidar, o ganhador, QUERO TE MUCHO, gastou 2m26s589s para percorrer os 2.400 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club de São Paulo.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
QUERO TE MUCHO: Filho de Going Somewhere
brilhou em confronto de fundistas
< Anterior | Próximo > |
---|