TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral LÓGICA PREVALECE E PUNTA ARENAS OBTÉM NOVO ÊXITO NOBRE

LÓGICA PREVALECE E PUNTA ARENAS OBTÉM NOVO ÊXITO NOBRE

Grande favorita dos apostadores, neta de Our Emblem se

sobressaiu no Clássico Tribunal Federal da 4ª Região 2025

Confirmando o seu amplo favoritismo, a preciosa corredora PUNTA ARENAS (Fêmea, Castanha, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Goldikovic e Água de Côco por Our Emblem), de criação do Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e propriedade da parceria do Dr.Renato Bender Castro com o Stud Duplo Ouro, ergueu o troféu do Clássico Tribunal Federal da 4ª Região (R$ 7.150,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Quinta-feira, 14 de Agosto, no percurso de 1.800 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Cristal.

Recebendo segura orientação do multicampeão da Estatística gaúcha, Claudinei Farias, a bela descendente de Goldikovic, inicialmente mantida no pelotão intermediário, ganhou terreno na entrada da reta final para assegurar o quarto triunfo nobre de sua campanha, livrando pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre a insistente Nobility (4.Hofburg), de animadora performance. O terceiro posto pertenceu a Olympic Orange (4.Verrazano). A veloz New Brighton (4.Drosselmeyer) finalizou em quarto, com Sacred Spirit (5.Camelot Kitten) na quinta e última posição. Makaha e Micaela não competiram.

O qualificado Antônio Carlos Silveira é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, PUNTA ARENAS, que completou a prova em 1m57s3/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

PUNTA ARENAS: Categoria em abundância!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner