Filha de saudoso garanhão Put It Back mostrou sua força em
seletiva para o GP Margarida Polak Lara/Taça de Prata (G.I)
Disputado na tarde de Sábado, 5 de Julho, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club de São Paulo, o renomado Clássico Emerald Hill 2025 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo seletiva para o Grande Prêmio Margarida Polak Lara/Taça de Prata (G.I) –, teve como vitoriosa a brilhante ORANGE RIVIERA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Go To Riviera por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Belmont Ltda.
Precisamente guiada pelo competente Marcos Ribeiro, a neta do memorável garanhão Wild Event travou belíssimo duelo com a preferida dos apostadores, Exuma (3.Can The Man), esta comandada pelo não menos talentoso Altair Domingos. Após lutar desde a partida, ORANGE RIVIERA se desprendeu de sua maior rival na seta dos 200 metros finais, ultrapassando o espelho com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a filha de Can The Man. Descontando nos momentos decisivos, a bela Naantali (3.Universal Law) finalizou na terceira posição. Halloween (3.Drosselmeyer) chegou em quarto, deixando Íris Cor do Céu (3.Vero da Vinci) no complemento do marcador. Logo após, arremataram: Zuranga, Blue Blood e Malabaris.
A campeã, ORANGE RIVIERA, que triunfou pela segunda vez na esfera nobre, é muito bem preparada, no Paraná, pelo excelente Maurício S.Oliveira. 1m36s943s foi o tempo da competição.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
ORANGE RIVIERA: Uma conquista empolgante!
< Anterior | Próximo > |
---|