Atuando pela primeira vez com a farda do Stud Plastiplan,
filha de Can The Man alcançou sua maior vitória
Sábado, dia 3 de Maio, a bela potranca SÓ DE AMOR (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Lady American por Forestry) – de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Plastiplan, que a adquiriu dias antes, em Leilão –, despontou na edição 2025 da Prova Especial Fédération Internacionale Des Autorités Hippiques/F.I.A.H. 2025 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono da ganhadora) que reuniu sete preciosas corredoras, de 3 anos e mais idade, no percurso de 1.300 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.
Seguramente dirigida pelo habilidoso Marcos Ribeiro – que a manteve desde a largada entre as ponteiras –, a neta de Forestry ganhou terreno nos últimos 200 metros para tomar conta do primeiro lugar. Em final bastante disputado, SÓ DE AMOR garantiu um pescoço de vantagem sobre a veloz e incansável La Toscana (5.Kentuckian), de grande desempenho na competição. A bela Rosie Redd (5.Goldikovic) cruzou o disco em elogiável terceiro lugar. Próxima, a bela Cuoere Reine (5.Sum Of The Parts) chegou em quarto, com Isla Gorriti (3.Verrazano) na quinta colocação. A seguir, terminaram: Champs Elysées e Best Style.
Recebendo o excelente treinamento, no Paraná, do minucioso Antenor Menegolo Neto, a vitoriosa, SÓ DE AMOR, que obteve o primeiro título nobre de sua campanha, marcou o tempo de 1m15s152s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
Oponentes renderam-se ao encanto de SÓ DE AMOR
< Anterior | Próximo > |
---|