Representante do Haras Valentin brilhou da largada à chegada
Na abertura da programação de Sábado, 3 de Maio, no Hipódromo Paulistano, tivemos a disputa da Prova Especial Depressa (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 1.200 metros, em pista de grama leve, desta importante carreira, foi o eficiente PRATA DO IGUASSU (Macho, Tordilho, 5 anos, do Paraná – Kentuckian e Light do Iguassu por Pioneering), criado pelo Haras Rio Iguassu e pertencente ao Haras Valentin.
Seguramente comandado pelo hábil Michel Platini, o filho de Kentuckian precisou de poucos metros após a partida para tomar conta do primeiro lugar. Com o controle da situação e praticamente sem ser ameaçado durante o percurso, PRATA DO IGUASSU chegou ao disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre o franco-favorito Negresco (4.Salto), que precisou se satisfazer com a formação da Dupla. O experiente Zilhão Dolar (6.Tiger Heart) finalizou em terceiro, com Rhaegar (5.Setembro Chove) no quarto e último lugar. Big Angel não competiu.
O qualificado Roberto Penachio é quem assina pelo preparo do ganhador, PRATA DO IGUASSU, que brilhou na esfera nobre pela primeira vez. 1m08s071s foi o tempo da competição.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
PRATA DO IGUASSU: Superioridade a olhos vistos!
< Anterior | Próximo > |
---|