Pensionista de Maurício S.Oliveira (PR), que não estava
entre as mais apostadas, triunfou de ponta à ponta
Algumas das melhores fêmeas de 3 anos e mais idade do país se enfrentaram na edição 2025 do relevante Grande Prêmio Organizacion Sudamericana de Fomento Del Sangre Pura de Carrera (Grupo I – R$ 40.000,00) que aconteceu Sábado, 3 de Maio, na distância de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club de São Paulo. Quem deixou a raia com o troféu foi a excelente RAYA QUEEN (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Camelot Kitten e Beautiful Dreamer por Northern Afleet), criada por seu proprietário, o Haras Belmont Ltda.
Contando com a perfeita orientação do habilidoso Gabriel Santana, a neta de Northern Afleet fez questão da dianteira logo após a largada, ditando o ritmo da competição. Gigantesca na reta final, a ótima filha de Camelot Kitten teve forças para manter meia cabeça de vantagem sobre a não menos talentosa Outra Vista (3.Setembro Chove), que perdeu uma corrida incrível. A bela Night Of Rose (3.Drosselmeyer), favorita do público apostador, completou a prova na terceira posição. A experiente Miss Marcela (5.Salto) finalizou em quarto, deixando Flying Star (4.Drosselmeyer) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Fuerza Viva, Romaria, Miami Vice, Tamara, Quatá, Jolie-Up, Qual Que É, Suisse Cheese, Bubble O´Gold e Run do Iguassu. Diamonds e Cervínia não competiram.
Treinada com perfeição, no Paraná, pelo eficiente Maurício S.Oliveira, a campeã, RAYA QUEEN, que triunfou na esfera nobre pela primeira vez e logo em um Grupo I, parou os relógios na marca de 2m02s262s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
RAYA QUEEN: Símbolo de velocidade e resistência!
< Anterior | Próximo > |
---|