Defensor do Haras Nijú fez bonito no GP A.B.C.P.C.C. 2025 (G.I)
O talentoso LENDÁRIO BRUJO (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Comandante Dodge e És La Bruja por Tiger Heart), criado por seu proprietário, o Haras Nijú, não tomou conhecimento dos poderosos adversários que enfrentou no renomado Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (Grupo I – R$ 40.000,00) – para produtos de 2 anos e mais idade –, realizado na ensolarada tarde de Sábado, 3 de Maio, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo Paulistano.
Com um iluminado Dylan S.Machado perfeito em seu dorso, o neto de Tiger Heart assumiu a ponta logo após a largada e assim veio para o disco. Valente desde o início, LENDÁRIO BRUJO livrou meio corpo de vantagem sobre o atropelador New Order (4.Camelot Kitten), que garantiu o vice-campeonato. Favorito dos apostadores, o temperamental Legender (4.Put It Back), mais uma vez fazendo manhas no percurso, precisou se contentar com a terceira colocação. Uma das fêmeas do páreo, a participativa Riviera do Iguassu (3.Forestry) terminou em quarto, deixando a também potranca Talbot Julien (3.Camelot Kitten) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Tank Town e Tulsa.
Perfeitamente preparado, no Paraná, pelo competente Marcos Decki, o vitorioso, LENDÁRIO BRUJO, que brilhou na esfera nobre pela terceira vez, sendo a primeira em provas de Grupo, cravou o tempo de 55s555s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
LENDÁRIO BRUJO: Da largada à chegada o melhor!
< Anterior | Próximo > |
---|