Pensionista de Antônio M.Oldoni (PR) desbancou os rivais
no GP Presidente José de Souza Queiroz (G.II)
Sábado, 5 de Abril, no Jockey Club de São Paulo, também tivemos a disputa do Grande Prêmio Presidente José de Souza Queiroz 2025 (Grupo II – R$ 24.000,00) – para produtos de 2 anos –, programado para o percurso de 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim. Brilhou a estrela de SAMURAI DO IGUASSU (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Verrazano e Hemingway por Forestry), que foi criado por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu.
Sob precisa condução do habilidoso Valdinei Gil, o neto de Forestry deixou o segundo posto na entrada da reta para, em intensa arrancada, tomar conta da dianteira quando restavam 300 metros para o disco. Esbanjando autoridade, SAMURAI DO IGUASSU chegou ao espelho com 4 corpos e meio de vantagem sobre o ligeiro Teimoso (2.Momento de Alegria), que ficou com o vice-campeonato. O participativo More Olympic (2.Verrazano) finalizou próximo na terceira posição. O quarto posto pertenceu a Tail Gate (2.Adriano), com Maravilloso (2.Goldikovic) na quinta e última colocação. Urban Mystic e Trailer não competiram.
Muito bem preparado, no Paraná, pelo qualificado Antônio M.Oldoni, o campeão, SAMURAI DO IGUASSU, que conquistou seu primeiro êxito nobre, marcou o tempo de 1m26s04s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
SAMURAI DO IGUASSU: Demonstração de categoria
< Anterior | Próximo > |
---|