TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUOI DE NEUF BATE O FAVORITO RICK THE GREAT EM FINAL DE TIRAR O FÔLEGO!

QUOI DE NEUF BATE O FAVORITO RICK THE GREAT EM FINAL DE TIRAR O FÔLEGO!

Stud Red Rafa falou mais alto na P.E.Viziane 2024

O competente fundista QUOI DE NEUF (Macho, Castanho, 4 anos, de São Paulo – Gober e Huge Impact por Cape Town), criado por seu proprietário, o Stud Red Rafa, levou a melhor na edição 2024 da Prova Especial Viziane (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do animal ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 24, no percurso de 2.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com qualificada direção do habilidoso Antônio Mesquita, o neto de Cape Town, terceiro colocado no início da disputa, ganhou terreno ainda na reta oposta para tomar conta do primeiro lugar. Guerreiro até o final, QUOI DE NEUF teve forças para livrar meia cabeça de vantagem no espelho sobre o insistente favorito Rick The Great (3.Going Somewhere) que vendeu caro a derrota. Em elogiável performance, Mind Trick (3.Hat Trick) cruzou o disco no terceiro lugar. Mr.Boss (5.Acteon Man) finalizou em quarto, deixando Pavão (4.Drosselmeyer) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: Concentré e Oberyn.

Perfeitamente treinado pelo talentoso Emerson Garcia, o vencedor, QUOI DE NEUF, que triunfou pela primeira vez na esfera nobre, registrou a marca de 2m49s692s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

QUOI DE NEUF (por dentro) foi um gigante nos

2.600 metros gramados de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner