TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ARRANHANDO O RECORDE, SULTAN OF LOVE DOMINA A P.E.PICO CENTRAL 2024

ARRANHANDO O RECORDE, SULTAN OF LOVE DOMINA A P.E.PICO CENTRAL 2024

Filho de Verrazano perdeu os adversários de vista

na I Etapa da Taça Velocidade de Potros e Potrancas

Também no Domingo, 25 de Fevereiro, o Jockey Club Brasileiro foi o cenário da disputa da Prova Especial Pico Central 2024 (R$ 20.000,00) – para animais de 2 anos, sendo a I Etapa da Taça Velocidade de Potros e Potrancas. Brilhou a estrela do talentoso SULTAN OF LOVE (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Verrazano e Limadapérsia por Roderic O´Connor), criado pelo Haras Di Cellius e pertencente ao Sr.Omar Tárik de Medeiros Vargens.

Seguramente guiado pelo ótimo Leandro Henrique, o filho de Verrazano assumiu a ponta na entrada da reta final e assim veio para o disco. Sem dar chances aos rivais, SULTAN OF LOVE abriu confortáveis 5 corpos e meio de vantagem sobre o belo Nassau (2.Camelot Kitten), que ficou com a formação da Dupla. Undertaker (2.Universal Law) ultrapassou o espelho em terceiro, com Dom Bluck (2.Chronnos) na quarta e última posição. Sadiq, Nagayama e Multiverso não competiram.

Apresentado, em estado atlético exuberante, pelo eficiente Leonardo J.Reis, o vitorioso, SULTAN OF LOVE, que brilhou na esfera nobre logo em sua estréia, registrou a excelente marca de 45s80s, ficando a apenas 60 centésimos de segundo do recorde estabelecido, no longínquo ano de 1987, pela clássica Hay Que Dar (Heathen).

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

SULTAN OF LOVE: Qualidade em abundância!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner