TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BOY GIFT VOLTA A DAR ESPETÁCULO

BOY GIFT VOLTA A DAR ESPETÁCULO

Invicto representante do Haras Rio Iguassu

confirmou seu favoritismo na P.E.Nageur 2024

Vitorioso, no final de Dezembro, da Prova Especial Raphael de Barros Filho 2023, quando fez sua estréia, o precioso potro BOY GIFT (Macho, Castanho, 2 anos, do Paraná – Wenzel Blade e Canarana por Yagli), criado pelo Sr.Fabiano de Moura Fagundes e pertencente ao Haras Rio Iguassu, não poderia ter retornado às competições de melhor maneira. Franco-favorito do público apostador, o neto de Yagli dominou amplamente a edição 2024 da Prova Especial Nageur (R$ 8.500,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 2 anos –, disputada Sábado, dia 17 de Fevereiro, no percurso de 1.200 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo Paulistano.

Contando com segura orientação do ótimo Valdinei Gil, BOY GIFT, após permanecer em segundo durante o início da disputa, se despediu dos rivais na entrada da reta final. Galopando como estivesse no cânter, o filho do craque Wenzel Blade garantiu pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o atropelador Rüfüs Du Sol (2.Courtier), de desempenho animador. O terceiro posto pertenceu ao veloz Nada Contra (2.Put It Back), deixando Hamilton Naki (2.Goldikovic) no quarto e último lugar. Sundance Kid não competiu.

Muito bem preparado, no Paraná, pelo qualificado Antônio M.Oldoni (PR), o vitorioso, BOY GIFT, que lidera a Geração 2021 em Cidade Jardim, travou os cronômetros na marca de 1m10s034s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Invicto BOY GIFT consolidou-se na

liderança dos potros em Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner