TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA OLYMPIC WINNER NA P.E.ESTRÉIA 2023

NINGUÉM SUPERA OLYMPIC WINNER NA P.E.ESTRÉIA 2023

Corredora criada pelo Haras dos Girassóis confirmou seu

favoritismo na primeira prova brasileira da Nova Geração

Primeira carreira destinada a produtos da Geração 2021 do Turfe Brasileiro, a Prova Especial Estréia (R$ 8.500,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao proprietário do animal vencedor) foi um dos destaques da reunião de Sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Jockey Club de São Paulo. Nela brilhou a estrela da preferida dos apostadores, OLYMPIC WINNER (Fêmea, Tordilha, 2 anos, do Paraná – Wenzel Blade e Doida Pra Ganhar por Implexo), que foi criada pelo Haras dos Girassóis e é defensora dos interesses do Stud Galope.

Muito bem comandada pelo qualificado Valmir Rocha, a neta de Implexo teve excelente largada, fato determinante para sua conquista. Mantendo sempre vantagem na dianteira, OLYMPIC WINNER ultrapassou o espelho com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a insistente La Special Polly (2.Que Fenômeno), de empolgante desempenho na competição. O terceiro posto pertenceu a Xinha (2.Gibraltar Point). Sapato de Ferro (2.Verrazano) finalizou em quarto, deixando Rüfüs Du Sol (2.Courtier) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Anavilhana, Naja Mia e Soy Loca.

Primeira líder de sua Geração, a vitoriosa, OLYMPIC WINNER, conta com o treinamento nota 10 do competente Marcos Vinicius Lanza, que atua no Paraná. Os 800 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo de Cidade Jardim, foram percorridos em 44s76s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

OLYMPIC WINNER: Superioridade da largada à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner