TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral PARATY DOMINA, EM RITMO DE CÂNTER, O CLÁSSICO BRIGADA MILITAR 2023

PARATY DOMINA, EM RITMO DE CÂNTER, O CLÁSSICO BRIGADA MILITAR 2023

Magnífica corredora do Stud Red Bier brilhou na

melhor prova da semana no Rio Grande do Sul

Reduzido a apenas três competidores, devido aos forfaits de Christian Law e Gladiador, o Clássico Brigada Militar 2023 (R$ 6.500,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, abriu a reunião de Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, no Jockey Club do Rio Grande do Sul. Grande favorita dos apostadores, a excelente PARATY (Fêmea, Tordilha, 5 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Super Vitória por Elusive Quality), criada pelo Haras Vale Verde e pertencente ao Stud Red Bier, não encontrou dificuldades para brilhar pela décima segunda vez em sua impecável campanha.

Tranquilamente guiada pelo líder Claudinei Farias, a neta de Elusive Quality assumiu a dianteira logo após a partida, ditando o ritmo da competição. Sem ser importunada em momento algum, PARATY abriu confortável diferença, de 5 corpos e ¾, sobre o eficiente De Calidad (5.Drosselmeyer), que ficou com a formação da Dupla. Já Galo de Briga (4.Alcorano) cruzou o disco no terceiro e último lugar.

O qualificado Felipe Vieira é quem responde pelo treinamento da campeã, PARATY, que alcançou seu nono êxito na esfera nobre. Os 1.380 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, foram percorridos na marca de 1m26s1/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

PARATY Um passeio na raia do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner