BRAVIA DI DODGE VENCE CLÁSSICO IMPRENSA
EM MARCA RECOMENDÁVEL E SE CREDENCIA
AO “VELOCIDADE DO BENTO”
Na última Quinta-feira (03/11) foi disputado no Hipódromo do Cristal o Clássico Imprensa, para Éguas de 3 anos e mais idade, sem vitória clássica, em 1.200 metros pista de grama. Em pista o que se viu foi um passeio de Bravia Di Dodge, que sob a condução de E.Lima só esteve junto de suas adversárias dentro do partidor. Quill Famous retornou ao Cristal com ótima atuação e ficou com a formação da dupla. Garnet foi a terceira colocada. Ungaro, que não resistiu ao “train” de carreira da ganhadora, esmoreceu e ficou apenas com a quarta posição. Early Action completou o placar remunerado. Bravia Di Dodge, é uma Fêmea, Castanho, 3 anos do Paraná, por Dodge e Tyara Di Josefine, de criação do Haras Curitibano e de propriedade do “Turfman” Átila Timm. Treinamento perfeito de Suedy Rodrigues e condução segura de Erenito Lima. Tempo: 1m10s2/10s, para os 1.200 metros, em pista de grama leve.
EM FASE INVEJÁVEL, F.LEANDRO
TEM PRESENÇA GARANTIDA NO
GP BENTO GONÇALVES (G.I)
Mesmo com a deserção de Take The Money do GP Bento Gonçalves (G.I), os fãs de Francisco Leandro terão a oportunidade de revê-lo em ação no Hipódromo do Cristal no próximo dia 20 de Novembro, ocasião do festival do Bento. O bridão, que é o atual campeão da prova e deu show no último final de semana a bordo de Veraneio no GP Derby Paulista (G.I), foi confirmado como piloto de Full Pocket, do Stud São Jose dos Bastiões.
COISA DE LOUCO APRONTA BEM E CONFIRMA
PRESENÇA NO GP BENTO GONÇALVES (G.I)
As “corujas” de plantão avistaram na madrugada de hoje o apronte do cavalo Coisa de Louco. O pupilo de Gerson Fernades superou as expectativas e teve sua participação no GP Bento Gonçalves (G.I) confirmada pelo proprietário Raul Corrêa.
FURY OF GODS CONFIRMADO
NO GP BENTO GONÇALVES (G.I)
O castanho Fury Of Gods (Crimson Tide) teve sua inscrição efetivada na manhã desta Quarta-feira (9/11). O animal, que terá o treinamento de A.F.Chaves, foi um bom quinto lugar, em sua última apresentação, no Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (G.III), ocorrida no percurso de 2.400 metros, em pista de grama macia.
RESUMO DA REUNIÃO DO DIA 3 DE NOVEMBRO
1º páreo – SACK TWO mesmo largando em baliza desfavorável venceu uma linda corrida. Blessed Nugget foi muito prejudicado na largada e mesmo tendo que fazer uma corrida de recuperação chegou próximo em segundo. Noteiro correu abaixo do esperado e finalizou em terceiro.
2º páreo – DESEJADA TIGER desta feita não sofreu hemorragia e venceu com pule boa. Allia voltou a produzir bem e chegou em segundo atracada na ganhadora.
3º páreo – ZICO GRINGO se aproveitou do “train de carreira” e venceu com certa autoridade. Galo Bueno foi bastante jogado e atropelou em tempo de formar a dupla. Sonho Real deu pala de vitória, mas no final “desligou total” e chegou apenas em terceiro.
4º páreo – LINDA VIGILANTE correu na expectativa e no final arrancou forte para engatar Ultranza em cima do espelho. Bala Mortal que ponteou quase toda a prova parou de golpe e chegou no terceiro posto. Olympic Victory completou a Quadrifeta.
5º páreo – CUARI BRAVO JUNIOR (URU) comprovou ter preferência pelo tapete verde e venceu com ótimo dividendo. Princesse Noir formou uma dupla de rateio expressivo. Individuo e Copo de Leite chegaram logo a seguir e ajudaram para o acúmulo da Quadrifeta.
6º páreo – BRAVIA DI DODGE não tomou conhecimento de suas adversárias e atingiu a esfera clássica com uma vitória esmagadora. Quill Famous retornou com boa atuação e escoltou a ganhadora.
7º páreo – O badalado VIPER DODGE não decepcionou seus interessados e venceu em marca pouco comum. Del Cris mesmo não tendo boa partida chegou em segundo.
8º páreo – BAILARINO RUSSO contou com uma condução magnífica de Douglas Paz para superar Azul Aguila em um final muito disputado. Lost Soldier, Standart War e Type Tiger completaram o placar remunerado.
9º páreo – SELO OLÍMPICO iniciou sua campanha pelo Cristal com uma vitória autoritária e em marca recomendável. Rápido e Certeiro nesta ocasião correu mais acomodado e foi um ótimo segundo lugar. El Athah mesmo retornando de cura, cumpriu uma boa atuação e completou a Trifeta.
10º páreo – HOT POP CORN encerrou a reunião com uma vitória incontestável. Iga Ninja no final logrou o segundo lugar de Rigurita e fez a alegria de apostadores do Open Betting.
| < Anterior | Próximo > |
|---|










