TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Com sérias dificuldades financeiras, JCSP volta a cancelar reuniões

Com sérias dificuldades financeiras, JCSP volta a cancelar reuniões

Vivendo o momento mais delicado de sua História, o Jockey Club de São Paulo não realizará as reuniões que programou para Sábado, 27; e Domingo, 28 de Fevereiro. Desde Sexta-feira (19/2), uma greve dos funcionários da Entidade, que estão com quatro meses de salários atrasados, impede a realização de atividades normais no Jockey Club.

Em nota, a Diretoria do JCSP informou que não foi aceita a proposta feita ao Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Hípicos do Estado de São Paulo, que previa o pagamento do salário referente ao mês de Novembro/2015 até dia 04/03/2016; e primeira e segunda parcelas do 13º salário de 2015 até 24/03/2016.

Nos próximos dias deverão ser feitas novas tentativas para a solução desta dramática situação e o conseqüente retorno das corridas no Hipódromo Paulistano, mas esta história ainda parece longe de um final feliz.

FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo

Reage, Jockey Club de São Paulo!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner