Representante do Haras Sweet Carol falou
mais alto no Clássico Bal A Bali 2026 (L.)
Destinado a produtos de 3 anos e mais idade, o Clássico Bal A Bali 2026 (Listed Race – R$ 27.000,00), um dos destaques da programação de Domingo, 4 de Janeiro, no Hipódromo da Gávea, foi vencido, de maneira brilhante, pelo qualificado MOROCCAN (Macho, Alazão, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Dona da Verdade por Wild Event), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Sweet Carol.
Com Leandro Henrique tendo a responsabilidade de guiá-lo, o neto do memorável garanhão Wild Event, posicionado em terceiro durante o início da carreira, ganhou terreno na altura dos 300 metros finais para obter sua quinta vitória nobre. Valente até o final, MOROCCAN livrou meio corpo de vantagem sobre o qualificado Barão da Lagoa (4.Bold Start), de intensa arrancada nos momentos decisivos. Algo afastado, em terceiro, finalizou Navy Of War (4.Hofburg). O veloz Lake A Trojan (6.Put It Back) concluiu sua apresentação em quarto, deixando US Sobral (4.Camelot Kitten) na quinta posição. Já Impetus foi o sexto e último colocado. Otoniel e Endless Love não competiram.
O mestre Adélcio Menegolo (CT) é o responsável pelo treinamento do ganhador, MOROCCAN, que passou os 1.500 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, na marca de 1m33s63s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

MOROCCAN: Filho de Drosselmeyer
reencontrou o caminho do sucesso
| < Anterior | Próximo > |
|---|










