Neto de Dancer Man deixou sua marca em importante Listed Race
Domingo, dia 21 de Setembro, o Jockey Club do Paraná foi o cenário da disputa da edição 2025 da Copa A.B.C.P.C.C. Regional (Listed Race – R$ 24.687,96 + “ADDED” e penalidade de R$ 8.121,22) – para produtos de 3 anos e mais idade. Nele prevaleceu a categoria do excelente NEMO (Macho, Alazão 5 anos, de Paraná – Rally Cry e Zuana por Dancer Man), criado por seu proprietário, o Haras dos Girassóis.
Com Gabriel Santana preciso em seu dorso, o descendente de Rally Cry evoluiu na entrada da reta final para tomar conta da dianteira. Valente ao extremo, NEMO chegou ao disco com pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o qualificado Go To Be Happy (4.Kentuckian), de desempenho animador. A bela Shallow Now (5.Camelot Kitten) garantiu a terceira posição. Motocycliste (5.Emcee) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Run do Iguassu (4.Setembro Chove) no quinto e último lugar.
Mantido, no auge de seu estado atlético, pelo qualificado Júlio César, o campeão, NEMO, que triunfou na esfera nobre pela terceira vez, registrou a marca de 1m40s56s.
FOTO: Jockey Club do Paraná
NEMO: Maiúscula conquista na raia do Tarumã
< Anterior | Próximo > |
---|