Filho de Uareademon conquistou o título do Clássico Santos Dumont 2025
Em performance impecável, o precioso potro OSCO (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Uareademon e Bailanta por Christine´s Outlaw), criado pelo Haras Balada e pertencente ao “Turfman” Amilcar Pereira de Pereira, deixou sua marca na edição 2025 do Clássico Santos Dumont (R$ 7.150,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, destaque da programação de Quinta-feira, 21 de Agosto, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.
Seguramente comandado pelo habilidoso Luiz Gustavo Acosta, o neto de Christine´s Outlaw, que lutou desde a largada pela dianteira, teve forças para resistir, por diferença de meio corpo, ao intenso ataque final do franco-favorito L´Amico Mio (4.Wired Bryan), que vinha de dois êxitos nobres consecutivos, mas desta vez precisou se contentar com a formação da Dupla. O belo Polish Power (5.Courtier) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Magic Maze (5.Put It Back) finalizou em quarto, deixando Big River (6.Wired Bryan) no complemento do marcador. Já New Galileo foi o sexto e último colocado
Vencedor de três provas no dia, o jovem Rodolpho P.Moura, que lidera a Estatística da Temporada 2025/2026 entre os treinadores gaúchos, é quem assina pelo preparo do ganhador, OSCO, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na ótima marca de 1m00s5/10s, a apenas 1 segundo do recorde do craque Mudador (2013.Desejado Thunder).
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
OSCO: Neto de Christine´s Outlaw venceu e convenceu!
< Anterior | Próximo > |
---|