Representante do Haras Nijú foi o melhor no
GP A.B.C.P.C.C. Velocidade Mário Belmonte Moglia 2025 (G.III)
O magnífico velocista LENDÁRIO BRUJO (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Comandante Dodge e Ès La Bruja por Tiger Heart), criado por seu proprietário, o Haras Nijú, agigantou-se na edição 2025 do Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. Velocidade Mário Belmonte Moglia (Grupo III – R$ 49.108,53 + valor “ADDED”, de R$ 20.663,64, ao dono do vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da festiva programação de Sábado, 2 de Agosto, no Jockey Club de São Paulo.
Contando com eficiente orientação do ótimo Dylan S.Machado, LENDÁRIO BRUJO, que era o franco-favorito dos apostadores, soube driblar uma má partida e logo ingressou na luta pelo troféu. Na energia de seu piloto, o neto de Tiger Heart assumiu a dianteira nos derradeiros 150 metros e, mesmo muito pressionado, conseguiu livrar mínima diferença no disco sobre o insistente Legender (5.Put It Back), que sofreu incrível derrota. Muito próximo, o experiente Koran (7.Hat Trick) terminou na terceira posição. A veloz Rihanna do Iguassu (4.Courtier) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Zafar (3.Rally Cry) no quinto e último lugar. Eletrizante Dollar não foi apresentado.
O talentoso Marcos Decki, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento do campeão, LENDÁRIO BRUJO, que obteve o quarto triunfo nobre de sua campanha, sendo o segundo em provas de Grupo. Os 1.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano, foram percorridos na ótima marca de 53s805s – a 482 milésimos de segundo do recorde da distância, estabelecido por Remy Martin.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
Não faltou emoção na mais recente conquista do excelente LENDÁRIO BRUJO!
Próximo > |
---|